Fernanda: Lorena??? Me responde. -estalou os dedos na frente do meu rosto.
Lorena: Eu.... e...eu... mãe, eu estou. - comecei a chorar e por consequencias os testes cairam da minha mão.
Fernanda: Meu Deus do céu- pegou os testes e os olhou, respirou fundo e me olhou. - Sabe que vai ter que contar logo para o Júnior, não sabe?
Lorena: Tá louca??? Nos acabamos de ficarmos bem. Não quero destruir isso. - comecei a andar de um lado para o outro e minha mãe permaneceu parada.
Fernanda: Você não tem para onde escapar. Vai ter que contar sim.
Lorena: Eu não posso fazer isso mãe.
Fernanda: Mas vai ou eu mesma o chamo aqui e conto! -bateu o pé firme e eu a encarei.
Lorena: Mãe, você não me entende!!!!
Fernanda: Claro que não, você já é mãe porque esta agindo assim eu não entendo mesmo, você esta sendo ridícula.
Lorena: ELE NAO PODE SABER, MÃE! -esbravejo e a porta foi aberta.
Júnior: Quem não pode saber do que? -sorriu e eu engoli a seco.
Fernanda: Vou deixar vocês sozinhos. - deixou os testes em cima da cama e se aproximou da saída. -Ou conta ou eu vou falar.
Júnior: O que houve, amor?
Lorena: Junior.... eu.. Nossa senhora, como vou falar isso?!
Júnior: Isso o que? - pegou os testes na cama e os encarou. Ergueu o olhar e seus olhos estavam rasos. -Vo-vo-cê está?..... Preta, você esta gravida?
Lorena: Ai meu Deus do céu. - passei minha mão pelo rosto e encarei o Junior assentindo.
Júnior: É serio? - suas lagrimas escorreram e eu ficaria feliz se a situação não fosse tão horrível pra mim.
Lorena: Me desculpa. - saiu como um sussurro e ele me abraçou forte demais, choramos juntos e ele me afastou. - Desculpa, Junior.
Júnior: Porque você esta se desculpando meu amor?
Lorena: Eu...Amor, não.. - me afastei dele e não consegui o encarar.
Júnior: É dele não é? - levei sua pergunta como se fosse uma facada nas costas.
Lorena: Tem tudo para ser, eu realmente não sei, pois nos dois também transamos aquelas vezes e .... Amor, eu juro... eu não queria. Eu... eu nem sei o que te dizer.
Júnior: Você.... você sabe como aconteceu? - vi sua alegria se tornar um desgosto que doeu em mim.
Lorena: Se realmente for.. foi em uma das vezes que... que ele chegou de madrugada quando estávamos no Brasil. -senti um arrepio ao lembrar.
FLASHBACK ON.
Eu já estava de pijama quando o Diego abriu a porta com tudo do quarto em que estamos na casa dos avós dele. O olhei incrédula por saber que mais uma vez ele estava completamente bêbado.Diego: Vem cá, vem gostosa.- se aproximou de mim cambaleando e bateu a porta com o pé.
Lorena: Di-diego, para de fazer barulho vai acordar todo mundo. -pedi enquanto ele beijava e sugava o meu pescoço.
Diego:Você também qu-quer, vai amor. - tirou sua própria camisa e me puxou para ele.
Lorena: Vamos tomar um banho, anda. - tentei o empurrar mas ele me abraçou forte o suficiente para que eu sentisse nas costelas e ficasse buscando meu ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Por Amor 》 NJR
FanfictionFomos e ainda pertencemos um ao outro. Mesmo que com esse sentimento venha as intrigas e pessoas ruins, a distância e até mesmo a vida nos separando, nada disso serão capazes de apagar tudo ou qualquer sinal desse amor. E é isso. Apenas por amor e...