setenta e oito

2.3K 134 13
                                    

Ri dela, bloquiei o celular e ele apareceu ali na mesma hora.

MarcoAsensio: Vamos, Lore? - sorriu e eu concordei.

Lorena: Vamos, estou exausta! - passamos pelo pessoal, entramos na garagem e ele abriu a porta do Ranger pra mim, entrei, o vi da a volta e logo ele deu partida.- Posso ligar o rádio, Asensio?

MarcoAsensio: Tá me zuando? Liga ai. -riu e eu concordei rindo.

Liguei o rádio e coloquei um pagodinho. Fomos curtindo até ele chegar no meu condomínio, pedi o porteiro que liberasse, ele entrou e estacionou sem desligar o carro.

MarcoAsensio:Está entregue moça bonita!

Lorena: Para, Marco!! -dei um tapinha nele e ele riu.

MarcoAsensio: Quer passar o dia comigo amanhã? -me olhou com uma das sobrancelhas erguidas.

Lorena: Posso saber o roteiro do dia? - sorri e ele concordou.

MarcoAsensio: Tenho uma sessão de fotos no centro de Madrid, e, depois podemos almoçar juntos e passear por lá. Topa?

Lorena: Topo muito!!! - ri e ele concordou, trocamos wpp, me despedi dele com dois beijinhos e sai do carro.

Esperei ele dá partida, acenei e entrei no prédio (...)

10h50. Já estava terminando minha maquiagem quando o Asensio me mandou wpp, dizendo que estava aqui na frente do prédio.

Terminei, desci falando com a Julinha na vídeo chamada... Encerrei a chamada assim que entrei no carro dele.

Lorena: Helo gatito! - sorri e ele gargalhou.

MarcoAsensio: Bom dia, animação! - beijou minha bochecha, coloquei o sinto e ele começou a andar com o carro.- Dormiu bem?

Lorena: Tranquila. Já acostumei. -ri abafado e ele deu um risinho.

MarcoAsensio: Tô só a ressaca.

Lorena: Falei que vinho demais, não era bom.

MarcoAsensio: Deveria ter te escutado. - me encarou sorrindo e eu me derreti.

Chegamos na sessão e ele foi logo se arrumar, fiquei papeando com a Lorrane, Mari e minha mãe. Ficamos em torno de 1h30 no studio. Tirei umas com meu celular e postei.

@rodriguezlore: helo gatito! 👏🤗 @marcoasensio10

@rodriguezlore: helo gatito! 👏🤗 @marcoasensio10

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@marilemos: Não creio!

@helenamuniz: 🤔🤗🤗

@novogu: gatinho sou eu, me respeita.

@gilcebola: gatito?

@babyrodriguez: Não queria, porém shippo.

Deixei os comentários de lado. E vi o Asensio sorrir olhando o telefone.

MarcoAsensio: Vamos, gatita? - riu.

Lorena: Arruma outro porque eu já te dei esse. - peguei minha bolsa e saímos do studio.

MarcoAsensio: Vou arrumar loira. - entramos no carro dele e depois de 20min paramos em um restaurante italiano.

Almoçamos em meio a papos e fotos. Rimos bastante. Pagamos a conta juntos, ate porque quase obriguei a deixar. Saímos dali e seguimos para Alcazar e a Catedral de Segóvia.

Fiquei encantada com tudo e com a explicação do Asensio. Tiramos diversas fotos, tomamos sorvetes em uma barraquinha ali perto. Por ultimo passamos em uma pracinha que encanta qualquer um.

Lorena: Aqui é lindo demais, né?!

MarcoAsensio: Já passei por aqui em diversas vezes, mas sempre me reapaixono. - me olhou e sorriu.

Vimos o pôr do sol dali mesmo e depois ele me deixou em casa. Eu estava completamente exausta.

Tomei um banho gostoso e coloquei um pijama solto. Desci, tirei meu celular do carregador e abri no insta. Curti algumas fotos, respondi directs e olhei as notificações.

@marcoasensio10 : Gatita 🐱 @rodriguezlore

@marcoasensio10 : Gatita 🐱 @rodriguezlore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@asensio.centralinfos: Concordo!

@userfem: não é aquela ex do neymar?

@usermas: Mano, que gostosa

@marilemos: divirtam-se

@lorraneteix: linnnnnda

@rodriguezlore: 💟

Comi um lanchinho, subi, escovei os dentes e quando dei por mim peguei no sono.

J ú n i o r.

20H30.

Estava bufando de raiva vendo essas publicações e marcações do Asensio com a minha mulher.

A raiva quase me consumiu ao ponto de ir atrás dele e meter um soco na cara, o que posso fazer em campo.

Passei no quarto da Julinha e ela já estava dormindo. Dei um beijo nela, desci.

Pedi a Ma que fizesse algo leve pra mim comer e fiquei jogando XBOX na sala de jogos.

Meu celular estava apitando sem parar e eu o peguei, dei pause no jogo e vi que era notificaçao do wpp clonado da Bruna. Esperei um pouco para o numero sumir. E o abri, ela estava conversando com a Aline, babá dos meus filhos.

Bru, você está olhando a biscate no insta?

Não sigo ela pelo meu insta oficial, mas o que houve lá?

Ela ta saindo com Marco Asensio, não perde uma.

Maior piranha, mal saiu do jogador.

Deixe ela pegar minha baba kkkkkkķ

Mennnnntira!!!!!

Conta!

Peguei ele em uma festinha ja.

Qm pode, pode.

A pirralhinha não quer ficar comigo.

Insuportável igual a mae!

O que vc fez com ela? Kkkkk

Só dei umas beliscadinhas

Chata do caralho.

Nem quis ver o resto, então ela anda maltratando a Julinha!!!

Aline me paga, vagabunda do caralho.

Tirei print e também salvei no meu email junto com tantos outros. Vou demitir ela como babá, mas vou manter perto porque quero acabar com ela e a Bruna de uma vez só.

Essas filhas da puta vão pagar caro por tudo.

Apenas Por Amor 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora