cinquenta e um

3.2K 141 20
                                    

D i e g o.

Acordei cedo pois teria meu voo para o Rio de janeiro, estava me arrumando quando meu acessor mandou uma mensagem confirmando umas fotos para hoje a tarde.

Henrique: E aí moleque, também te chamaram? - entrou no quarto.

Diego: Chamaram pô, nem vai dá tempo de irmos na festa da Juju.

Henrique: Avisa a Lorena, ela vaí entender mano.

Diego: Vou fazer isso. - chamei a Lorena no whats e a avisei, tentei colocar minha passagem pelo menos pra hoje a noite mas só consegui para domingo de madrugada.

Deixei pra lá, tomei meu banho e nos descemos para tomar café no hotel mesmo. Fotos fazer as fotos e vi que tinha uma modelo, Debby. Gata demais. Mas deixei pra lá, passamos o dia fazendo as fotos, já saímos de lá era quase 20h da noite.

Henrique: Bora jantar lá no hotel?

Diego: A Debby me chamou pra jantar em um restaurante aqui perto.

Henrique: Vigia hein irmão. - se despediu e a Debby se aproximou.

Debby: Vamos? - sorriu e eu assenti.

Diego: Vamos. - entramos no carro que eu aluguei aqui, e, fomos ao restaurante.

Pegamos uma mesa pouco reservada, conversamos sobre tudo e eu poderia está imaginando mas eu a vi dá umas "cantadas."

Debby: Então, você namora né?

Diego: Namoro sim. - sorri de lado.

Debby: Que pena, mas não sou ciumenta não. - deu uma risadinha e eu quase me engasguei.

Passamos o jantar com ela dando investidas e eu sempre desconversando. Paguei a conta e nos fomos de volta para o hotel, ela estava no mesmo. E por coincidência no mesmo corredor a deixei em seu quarto e entrei no meu, tomei um banho e enviei mensagens para Lorena que deve está na festa ainda. Coloquei apenas uma samba canção, ia deitar e bateram na porta.

Diego: Henri..

Debby: Oi Di. - sorriu maliciosa e entrou no quarto, ela estava com um roupão em seu corpo.

Diego: Aconteceu alguma coisa? - fechei a porta e ela riu.

Debby: Sabe bem que te dei me a noite toda, vim resolver.

Diego: Não, eu... não, eu tenho namorada.

Debby: E eu sei meu lindo, não sou ciumenta. - sorriu e começou a desamarrar o roupão.

Diego: Não faz isso. Eu não posso.

Debby: Pode sim, ninguém precisa saber. - tirou o roupão e estava nua. Caralho, que gostosa. - vai mesmo me recusar, Diego?

Diego: Não faz assim comigo. - passei a mão no rosto, tentando me controlar. Abri os olhos e ela estava a minha frente, suas mãos estavam arranhando minha barriga.

Debby: Não precisa contar pra ela. - mordiscou meu lábio.- E eu sei guardar segredo. - Enfiou a mão na minha samba canção e acariciou meu pênis. - Hmmmm.... delícia. - gemeu ao meu ouvido e eu perdi o controle e a joguei na cama e a fodi a noite toda.

L o r e n a.
Acordei com um dos braços do Júnior, agarrado na minha cintura, tirei devagar para não acorda-lo, calcei um chinelo dele, catei minhas roupas e sai do quarto.

Não poderia entrar no das meninas, então fui para o da Rafa. Bati duas vezes e ela deu permissão.

Rafaella: Caiu da cama fia?

Lorena: Palhaça, vim te implorar um help. - me sentei ao lado dela na cama.

Rafaella: Solta o verbo.

Lorena: Preciso de uma pílula.

Rafaella: Ahhhh eu tenho aqui. O QUE??

Lorena: Para de gritar, Rafaella.

Rafaella: MANO DO CEU, VOCES DORMIRAM JUNTOS. - comemorou e eu revirei os olhos.

Lorena: Quer que a casa toda escute? Fica quieta porra! - ri e ela levantou. Pegou uma necesserie e tirou um cartela.

Rafaella: Toma. - me deu rindo.

Lorena: Maluca! - engoli o remédio a seco.

Rafaella: Tô boba!

Lorena: Pelo amor de Deus, Rafaella...

Rafaella: Já sei, ninguém pode saber. - rimos, tomei um banho ali no banheiro dela mesmo, vesti um vestidinho que ela me emprestou, arrumei meu cabelo e escovei os dentes.

Esperei a Rafaella se ajeitar e descemos juntas. Entramos na cozinha e já estavam todos tomando café.

Lorena: Bom diaaa!!!! - me sentei.

Nadine: Dormiu bem filha?

Lorena: Dormi sim tia. - sorri pra ela, e, vi de canto o Júnior da risada.

Mariane: Falando em dormir, onde você dormiu?

Helena: Ia perguntar isso agora! - o Júnior cuspiu o suco em cima do Jota e eu gargalhei de nervoso.

Rafaella: Ela dormiu comigo, né cu?

NeymarPai: Que nome é esse!

Jota: Caraio NJ, valeu pô. - reclamou se limpando.

Gilmar: Ficou nervosinho ele.

Gustavo: Tá bom pra um churrasco heinnn.

Guilherme: Apoio.

Lorena: Eu tenho que ir gente.

Rafaella: Trás a Ju e a tia fê.

Lorena: Meus avós também estão lá, Rafa.

Júnior: Trás eles, ué.

NeymarPai: Eu peço o big pra ir buscá-los.

Lorena: Aí gente, não quero da trabalho pra ninguém. - sorri sem graça.

Nadine: Trabalho algum filha.

Carol: E o Davi vai amar a irmãzinha pra brincar. Né Davi?

Davi: Uhum.

Mariane: Para de doce. - rimos, depois do café.

Liguei pra minha mãe e ela disse que viria, pedi que trouxesse alguma roupa pra mim e um biquíni, ficamos um tempo conversando na sala até a campainha tocar. Tia Ná se levantou e abriu a mesma.

Nadine: Oi Fê!

Fernanda: Tudo bom, Na? - se comprimentaram com. beijinhos.

Júlia: Eu tô aqui vovó Nadine. -chamou a atenção da avó e todos riram.

Nadine: Oi meu amor. - pegou a Julinha e deu passagem a minha mãe que se sentou ao meu lado.

Lorena: E meus avós?

Fernanda: Foram embora logo cedo, Lô. - acenou pra todos.

Júlia: mamãe. - me agarrou e eu a beijei.

Lorena: Oi amor de mãe! - ela me abraçou. - Como você dormiu?

Júlia: Bem. - riu. E foi pro colo do pai. Passamos a tarde na piscina e almoçamos ali mesmo, por volta das 18h o big nos deixou aqui, as meninas foram para suas casas, entrei com a Julinha, dei um banho nela, fiz sua janta, a dei e logo ela dormiu. Falei um pouco com o Diego e logo dormi também.

(...)

Apenas Por Amor 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora