J u n i o r.
Os moleques acabaram de sair daqui, Bruna está virada no giraia porque eu disse que não ia encontrar ela no hotel. Fiquei fuçando meu insta, vi uma foto do novo com minha loirinha e quase babei.
@novogu: A amiga de vocês também é gata, assim?! @rodriguezloreAcabei curtindo a mesma e me decidi, vou ir nessa porra! Que se foda a Bruna, preciso ao menos um tempinho perto da minha Lorena..
Me troquei rapidão, já que já tinha tomado banho, enfiei um boné na cabeça, peguei minha carteira, celular e a chave do carro, desci varado e dei partida. Uns 20min depois eu já estava entrando no camarote.
Jota: Quem é vivo, aparece né. - me comprimentou e eu ri.
Gilmar: Eita que a loira não vai gostar disso. - riu negando e eu dei de ombros.
Júnior: Não vou fazer nada, pô. - olhei em volta, tentando achar a mesma.
Gustavo: Está ali na grade com as meninas.- apontou e eu segui com o olhar e logo vi ela, rebolando bem de leve e rindo de algo que a Leninha dizia em seu ouvido.
Cara, como pode ser tão linda.
Guga me ofereceu um RedBull e eu peguei o mesmo sem tirar os olhos dela.
Guilherme: Ohh, caralho. Tá escorrendo aqui.-passou a mão no meu rosto e eu bati nele.
Júnior: Maior ótario. - gargalhei e eles riram junto, elas se aproximaram e a Lorena parou do lado do Gustavo, me olhou e voltou a atenção na conversa dos dois.
Guilherme: Vai começar hein, porra! - levantou seu wisky e eu ri, sem tirar os olhos da Lorena, vi a mesma voltar para a grade com as meninas e com o Gustavo, fui um pouco depois.
L o r e n a.
Léo Santana começou o show cantando To Chegando Em, trocou para um Tal de Toma Toma e depois cantou Pega.Rapaixxx que homem Brasil. Que rebolada.
Confesso mesmo que só ele pra me tirar a tensão desde que o Júnior chegou aqui, fiquei curtido as musicas dele com as meninas. Ele já estava cantando Santinha, quando começou a dizer.
Léo Santana: Boa noite meu povoooooooo! - todos gritaram e eu ri. - Um prazer enorme esta aqui com vocês, e, para proxima musica quero chamar uma loirinha que está prendendo minha atenção. - olhou em direção ao nosso camarote, eu e a Mariane nos encaramos já que eramos as duas loiras ali.
Mariane: Fudeu.
Gilmar: Se for você, nem pense em descer daqui-falou rangendo os dentes para Mariane e eu gargalhei.
Gustavo: È só uma dança, pô.
Leo Santana: É essa ai ôh - apontou e eu estava ao lado do Gustavo, que me encarou e olhou para o Junior, apontei para mim mesma e sorri.- Você mesma, minha linda. Venha cá, venha.-virei um tomate de vergonha, quando dei por mim tinha um rapaz enorme com uma blusa indicando ser da equipe do Léo.
Acompanhei o mesmo, e, quando passei pelo Júnior escutei o mesmo dizer "Vou matar, esse filho da puta"
Ri sozinha, mas deixei pra lá. Passamos por de tras do palco e logo vi aquele homão de dois metros de altura e um corpo maravilhoso, soltei um risinho de nervoso e ele me ofereceu sua mão.
Leo Santana: Qual a sua graça, minha linda? - apontou um microfone pra mim e eu ri envergonhada, mas preferi falar no ouvido dele. Sussurei um "Lorena" e ele riu.- Palmas para nossa loira, Lorena meu povo!
Riu e escutei o pessoal gritar, olhei em volta, olhei para o camarote e vi o Júnior com uma cara nada boa. Que se foda, quero aproveitar.
Léo: Loreninha, você aceita o desafio?
Lorena: Estou aqui pra isso. - ri e ele concordou.
Leo Santana: Gostei dessa hein. - deu uma gargalhada gostosa e apontou para o DJ. - Solte ai, chefe. ME DOMINA VAI, ME DOMINA VAI....
Ele começou a cantar e eu não sabia onde colocar a minha cara. Ria de nervoso mas acompanhei o mesmo.
Ele me abraçou pela cintura e começou a me conduzir, entrei na dele e rebolei no mesmo.
Sentia sua respiração abafar em meu pescoço o que estava fazendo com que eu me arrepiasse toda. Ele me virou pra ele e eu rebolei em sua frente, ele cantava sem tirar os olhos de mim, por fim me abraçou e cantou no meu ouvido:
Léo: Quero ter você na minha,quero estar em seu domínio
Em você fazer denguinho,
Vem pra cá, bailar comigo. - a musica acabou e ele agradeceu, me abraçou e sussurrou só para que eu ouvisse: Me domina assim, no meu camarim loira.Ri concordando e beijei seu rosto, voltei para o camarote bamba das pernas.
Helena: Maaaaaaaaaaar menina, que porra foi essa?!?!
Mariane: Representou hein, caralho! - bateu em mim e eu gargalhei delas.
Lorena: Para gente!!
Gustavo: Major não gostou, não.
Lorena: Azar o dele, Gus! - Pisquei para o mesmo e peguei a bebida que estava em sua mão e bebi em um gole só.
Gilmar: Alá deu até sede! - riu e eu vi o Junior revirar os olhos.
Lorena: Agora não vão largar do meu pé. - revirei os olhos. O show encerrou uns 20min depois, e o DennisDJ assumiu o som. Estava curtindo com o Gu, quando o mesmo segurança do Léo voltou, me cutucou e eu olhei para o mesmo.
Lorena: Oi?
Xxx: Tudo bem? Léo pediu que eu te chamasse aqui, é rapido. - riu da situação e eu já estava entendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Por Amor 》 NJR
Fiksi PenggemarFomos e ainda pertencemos um ao outro. Mesmo que com esse sentimento venha as intrigas e pessoas ruins, a distância e até mesmo a vida nos separando, nada disso serão capazes de apagar tudo ou qualquer sinal desse amor. E é isso. Apenas por amor e...