cento e treze

1.8K 79 9
                                    

M a r i a n e 🎀

Hoje era o meu dia, meu casamento e enfim com o homem da minha vida e com quem eu tenho a plena certeza que quero pra sempre estar junto até quando ficarmos bem velhinhos.

Respirei aliviada em ver que finalmente estava tudo do jeito que eu planejei e sonhei, desde ontem que não vejo o meu noivinho e isso me deixa um tanto á mais, ansiosa.

Mesmo que estejamos todos na mesma casa, sempre um dos meninos faziam ele se ocupar e com isso não nos encontravamos, chegava até ser engraçado.

Eu já estava pronta, dentro do quarto da tia Nadine, Heloísa estava com a madrinha que ficou de deixa-lá prontinha, escutei batidas na porta e antes de abrir perguntei quem era e me surpreendi.

Gilmar: Abre só um pouco amor, tô nervoso, mas juro, não vou te ver antes da hora.

Mariane: Promete, mor?

Gilmar: Prometo, minha vida.

Respirei fundo e abri um pouco a porta, me encostei na mesma e logo senti a mão do Gil se entrelaçar na minha e meu corpo inteiro se arrepiou.

Mariane: Estou tão nervosa mas a felicidade que estou sentindo é ainda maior. - sussuro e escuto a risada bem baixa do gil.

Gilmar: É foda, porque eu estou da mesma forma. Está pronta, loirinha?

Mariane: Mas do que nunca, amor!

Gilmar: Te vejo lá no altar então. - Ele levantou nossas mãos e beijou a minha. - Te amo demais.

Mariane: Eu também meu amor, muito! - sussurei e acabei deixando algumas lágrimas caírem.

Fechei a porta depois de ouvir ele se afastar, controlei meu choro e a minha respiração que por sorte não chegou a borrar a minha maquiagem. Peguei meu buquê e abri a porta do quarto.

Não tinha ninguém no corredor, Júnior me viu na ponta da escada e sorriu. Saiu para o quintal e logo eu ouvi a música ser iniciada.

Respirei mais algumas vezes e descia degrau por degrau imaginando o quanto eu iria me sentir feliz e realizada por mais um passo e responsabilidade adquirida.

Passei pela sala por segundos longos demais para uma noiva desesperada e por fim eu estava entre o vão da porta da sala para o enorme quintal, todo decorado e a minha frente um tapete vermelho.

Olhei todo o mesmo e ao final dele, encontrei minhas amigas, os meninos, meus sogros, Tia Ná, minha mãe e por fim ele:

O grande amor da minha vida e arrisco dizer até que Deus o separou especialmente para mim.

Aumentei mais ainda meu sorriso e comecei a dar passos lentos.

G i l m a r 📸

Foi inevitavel segurar meu choro ao ver ela ali, de branco, com aquele sorriso que é capaz de ilumina todos os meus dias, seus olhos que se inundavam e pareciam brilhar ainda mais.

Meu peito subia e descia no ritmo frenetico da minha respiração, senti um afalfar no meu ombro e sorrir ao ver que um dos meus melhores amigos estar tão emocionado quanto eu.

Foram milesimos de segundos para ela estar frente a frente, seu sorriso não se desmanchava e eu preferia que fosse assim.

Caralho, eu sou muito louco por essa mulher.

Gilmar: Caralho, Mari!

Mariane: Eu sei, tô maior gata. - fez graça e eu concordei rindo, beijei sua testa e limpei meu rosto.

Apenas Por Amor 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora