seis.

6.9K 290 27
                                    

Lorena Rodriguez

Acordei com uma puta ressaca, levantei devagar, tentei saber as horas mas não sei nem aonde larguei meu celular, fui para o banheiro, me despi, me banhei, escovei os dentes com uma escova que provavelmente foi a Mariane que deixou ali. Me enrolei na toalha e fui para o quarto encontrando a Mariane entrando ali.

Mariane: Peguei sua mochila ontem esquecemos lá no carro. — disse e colocou a mochila em cima  da cama e me olhou —  Ta difícil aí?

Lorena: Você não sabe o quanto — sorri fraco e passei a mão no cabelo. Abri a mochila peguei uma roupinha básica.

Mariane: Se troca aí e desce, lá em baixo tem remédio. — saiu do quarto e fechou a porta.

Troquei de roupa ali mesmo, tentei achar meu telefone mas foi sem sucesso, ajeitei a cama, guardei o que usei e desci. 

Lorena: bom dia ou boa tarde? — ri sem graça e me sentei na mesa pegando um copo de suco de laranja e beberiquei. 

Luana: Ainda bom dia, Lore —  riu.—  11h48

Helena: Cê tá melhor?

Lorena: Tô na merda, isso sim! O que eu fiz ontem? Não lembro de nada.

Mariane: Nem queira saber. 

Helena: Quer resumido ou com detalhes? 

Luana: Vishhhh, foi brabo hein.

Lorena: Pode ser só resumido. — Mordi uma maçã e olhei para elas.

Mariane: Você ficou com o Diego.... 

Lorena: Isso eu lembro —  sorri.

Helena: Claro né, safada. —  gargalhou.

Luana: Você ficou bem louca e não parava de chamar sua filha e um tal de Junior.

Lorena: Que merda, cara! — falei passando a mão no rosto. 

Mariane: Você ainda não sabe de nada, espera só pra ver o seu telefone. — me olhou negando com a cabeça.

Luana: Isso eu não sabia. —  olhou pra Mariane toda curiosa.

Lorena: Não lembro nem onde larguei o telefone.

Levantei, lavei o que sujei. Fui no banheiro aqui da cozinha, peguei a maletinha de remédio, peguei um para dor de cabeça, voltei para a cozinha, peguei um copo e água na geladeira, tomei o remédio.

Mariane: Está lá na sala, carregando.

Deixei elas tomando café e fui atrás do meu telefone. Quero nem pensar nas merdas que eu fiz. O achei em um cantinho carregando, desconectei do carregador e me joguei no sofá. Coloquei a minha senha no telefone e tinha mensagens da minha mãe, Gilmar, um número desconhecido e notificações no insta. Abri primeiro o da minha mãe e vi que ela estava avisando que já tinha levado a Julia pra creche e pedindo que eu não fosse embora muito tarde. Respondi ela. Fui no número desconhecido: 

Apenas Por Amor 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora