cinquenta e oito

2.8K 128 1
                                    

J ú n i o r.

Cheguei em casa era 4h da manhã, exausto mas feliz por saber que vou ver os meus pequenos. Rafaella ficou de buscar a Ju ontem e então deve já chegaram.

Entrei em casa com o Gil e fui direto pro quarto dos pequenos, passei no do Davi e ele não estava lá. Estranho. Fui para o da Julinha e ela dormia tranquila, beijei sua cabeça e saí do quarto dela. Entrei no meu só troquei a roupa e capotei.

11h40.

Júnior: Oi mãe. - beijei seu rosto assim que entrei na cozinha.

Nadine: Tudo bem meu amor? Vou fazer seu café. - sorriu e eu assenti.

Júnior: Cadê a Juju?

Nadine: A Rafa deve já está chegando com ela.

Júnior: E o Davi? Achei que ele estaria aqui desde ontem.

Nadine: A Carol precisou sair com ele ontem, vai trazer ele mais tarde.

Júnior: Hmm. - tomei meu café e fui pra sala, fiquei mexendo no celular até a porta ser aberta.

Rafaela: Para de correr Júlia!!!! - falou mais alto e eu ri. Logo a pinguinho de gente estava em cima de mim.

Júlia: Oi papai. - me agarrou. - Que xaudadi.

Júnior: Também estava princesa, que roupinha linda.

Júlia: Sou bailarina. Olha. - rodopiou na minha frente e eu ri dela.

Júnior: Que lindona!

Júlia: Tô com sede.

Rafaella: Vamos lá na cozinha, Ju. - a Júlia a seguiu e eu fui com elas.

Nadine: Que bailarina linda. - agarrou a Júlia, peguei uma garrafa de água na geladeira e coloquei um pouco na garrafinha da Júlia.

Júnior: Toma aqui filha. - a entreguei. - Desde quando ela está no balé?

Júlia: Depois que a mamãe mora com o tio Di.

Júnior: Como é que é?

Rafaella: Ê bicudinha. - olhou pra Júlia e minha mãe ficou me encarando.

Nadine: Eu conto?

Júnior: Contar o que?

Rafaella: Ahnnn... Juninho, a Lorena está morando aqui em Barcelona.

Júnior: Não acredito nisso. - passei a mão no rosto por nervoso.

Nadine: Já tem algumas semanas.

Júnior: E ninguém me contou? Que lindo isso, tudo de complô com a Lorena. - bufei de raiva.

Rafaella: Ela não estava preparada para te contar Júnior.

Júnior: Ahhh não? Sei bem, aquele imbuste que não deixou. Aposto!

Nadine: Isso nos já não podemos acusar sem saber.

Neymar: Me dá o endereço dela, Rafaella.

Nadine: Tá doido? Você não vai na Lorena não!

Júnior: Rafaella! Me dá a merda do endereço. - falei pausadamente e a Júlia me olhava confusa.

Rafaella: Uma hora ou outra vocês vão conversar então não vai ser por mim. - cuspiu as palavras e saiu da cozinha.

Apenas Por Amor 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora