quarenta e sete - #juju3anos

3.4K 144 26
                                    

L o r e n a.

Rafaella: Pode contando o que vocês ficaram conversando.

Lorena: Deixa de ser afobada, Rafaella. - ri dela, coloquei a caixa com tudo que colei no chão, guardei tudo e fomos para a cozinha.

Rafaella: Eu peguei quase vocês aos beijos, conta vai. - suplicou e eu gargalhei.

Lorena: Não aconteceu nada! Ele só se desculpou.

Rafaella: Se desculpou enfiando a língua na tua guela?

Lorena: Rafaella! - a condenei e ela riu.

Rafaella: Tá bom, não vou insistir.

Lorena: Acho bom, florzinha.

Rafaella: Falsa. - me deu lingua e me roubou um pão de queijo.

Lorena: Sai daqui! - rimos, ficamos lanchando, subimos, tomei um banho e me deitei.

Júnior é louco e quer me deixar mais ainda. Ri do meu pensamento e fui levada a nossa conversa de mais cedo, essa garota não pensa, inútil. Vai pagar, ahhh se vai.

Fiquei perdida nos pensamentos até meu sono vim, coloquei o celular pra despertar e nem vi que horas a Rafaela saiu do banheiro, pois peguei no sono antes disso.

sábado, 11 de novembro de 2015.

Acordei as 8hrs levantei, tomei um banho morno, vesti minhas peças íntimas e meu look. Me maquiei e sai do quarto, entrei no da Júlia e ela estava se mexendo para acordar. Depositei alguns beijinhos nela e ela sorriu.

Lorena: Bom dia meu bem, feliz aniversário! - fiz um carinho no seu rostinho e ela abriu os olhos.

Júlia: Bom dia mamãe.

Lorena: Feliz aniversário meu amor, que papai do céu te abençoe muito tá? - ela levantou e me abraçou.

Júlia: brigadinho mamãe. - beijou meu rosto e ri.

Lorena: De nada meu amor, te amo muito viu?

Júlia: Uhummm, vamos pra festinha?

Lorena: Ainda está cedo, princesa. Vamos tomar um banho e tomar café?

Júlia: tá bom. - coloquei ela no chão e ela entrou no banheiro para fazer xixi, separei sua roupa e deixei em cima da cama e os sapatos no chão.

A ajudei a escovar os dentes, a despi e dei um banho, sequei ela e sequei seu cabelo no secador. A enrolei na toalha e terminei de arruma-la no quarto. Descemos e minha mãe e Rafaela já estavam tomando café.

Fernanda: Bom dia amor da vovó. - agarrou a Julinha. - Feliz aniversário minha vida, vovó te ama muito.

Júlia: Obligado vovó.

Rafaella: A titia também quer um abraço bem gostoso. - chamou a Ju que foi para ela. - Feliz aniversário minha vidinha, titia ama muito você.

Júlia: Eu tabem titia.

Começamos a tomar nosso café meu celular não parava de apitar e eu o peguei. Desbloqueie e vi mensagens do Diego.

Oi amor.
Apareceu algumas fotos para hoje.
Não estou conseguindo vôo para pegar logo depois das fotos.
Infelizmente não vou conseguir ir na festa da Ju.

Oi vida.
Poxa, queria tanto que você
estivesse aqui. 😥

Não vai dar mesmo, amor.
Também queria muito ir.

Apenas Por Amor 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora