oitenta e seis

2.5K 129 38
                                    

L o r e n a.

Acordei com o coração batendo forte e ansioso para que o Júnior chegasse.

Tomei um banho, me troquei, pentiei meu cabelo, me perfumei e desci com o celular em mãos.

Carol me mandou um wpp avisando que ia me entregar a Julinha direto da escola amanhã e me desejou sorte.

Tomei café com a Tia Ná, conversamos um pouco e ela me avisou que ele chegaria lá pelas 15h da tarde. Ajudei a Mah no almoço e comemos eu, ela e a tia Ná. Terminei, escovei os dentes e fui ficar com o pooker.

Nadine: Filha, vou indo lá resolver as coisas da loja e de lá vou sair com a Carol e as crianças.

Lorena: Tá bom tia, dá um beijinho na Ju por mim! - sorri amarelo e ela me jogou um beijo e saiu.

Catei a bolinha do pooker e fiquei brincando com ele, ele pegava e voltava com ela para que eu jogasse de novo e eu acabava caindo na risada com isso. Meu celular apitou e era a tia Ná.

Ele acabou de falar comigo, já esta chegando ai.
Fica calma meu amor, vai dar tudo certo.
beijocas, amo vocês.

Agradeci a ela e preparei minhas pernas que já tremia horrores.

Deixei o pooker brincando sozinho, entrei, lavei minhas mãos e meu rosto já que ele me lambeu diversas vezes. Senti um perfume que nunca mais esqueci, preencher a cozinha. Sequei minhas mãos, e, me virei para ele.

Júnior: Oi. - coçou a cabeça sem saber como agir, sorri e me aproximei dele.

Lorena: Só me abraça, por favor! - pedi já abraçando ele, teus braços me seguram e eu escondi meu rosto em seu pescoço. E deixei meu choro cair.

Junior: Não chora, por favor. Eu já estou me sentindo um lixo por meu pai.

Lorena: Me desculpa, Junior!

Junior: Shiiiiii... vai ficar tudo bem, vem, vamos conversar com calma. - secou meu rosto, me deu a mão e nós dois subimos para o seu quarto. - Senta aqui, vou pegar o nootbok.

Lorena: Precisa?

Junior: Sim, precisa!! Vou te mostrar tudo que eu juntei nesse tempo todinho, mas não me surpreendo se você chorar mais ainda quando ver. - ele sentou do meu lado, ligou o nootbok e me olhou.- Só quero que você veja, tudo. Com calma.

Lorena: Tu-tudo bem. - ele abriu uma pasta escrito como nome de "Lorena", clicou em um video que aparecia a Aline, chorando e deu play. E se afastou.

"Pode falar!!!

Aline: Você vai mostrar isso pra ela? - choramingou.

Junior: Pra sua mãe que não vai ser, começa a falar porra!

Aline: Tá, tá bom. Começou quando a Bruna me procurou dizendo que tinha um trabalho de babá para mim, eu aceitei pois estava precisando urgentemente de dinheiro. Mas ai, depois que já tinha assinado o contrato trabalhista com seu pai que eles me disseram que minha meta era maltratar a sua filha até que a mãe percebesse e sumisse com a menina no mundo. - ela soluçou.- Seu pai achava que só assim ela, a Lorena ou como seu pai a chamava Carolina2 ela nunca mais voltaria e você ia ficar livre para assinar muitos outros contratos com a Bruna e encher mais os dois de dinheiro. Mas ela engravidou e você, babaca como é, quis assumir, seu pai ficou louco e armou tudo aquilo comigo e com a Bruna, ele só queria separar vocês mas a bebê foi junto. Ele até agradeceu, sabia? Agradeceu depois que soube que a bebê era sua. "

Apenas Por Amor 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora