Julinha choramingou pela mãe três vezes, a peguei e a coloquei no meu quarto, deitei ela no canto da cama, ninei a mesma que aparentou calmaria.
Olhar pra ela assim, dormindo o sono dos anjos porém sentindo falta de sua mãe, me faz duvidar se tomei a decisão certa...Ela é tão parecida comigo, mas tem alguns jeitinhos que me faz lembrar da minha Lorena de anos atrás. Fiquei perdido nos meus pensamentos e logo adormeci.
Acordei com o Davi e a Julia deitados ao meu lado dando risadas.
Junior: De que vocês tanto riem? - perguntei e logo os dois me olharam.
Davi: Do seu ronco, papai. - riu.
Julia: palecia um poquinho- gargalhou e eu acabei rindo com os dois.
Junior: Eu não ronco não, hein. - fiz cócegas nos dois. - Vamos tomar café?
Davi: Vovó Nadine, já me deu. - sorriu e foi se levantando da cama.
Julia: maxi eu não, tô com muita fome.
Junior: Então vamos, depois vamos tomar um banhinho na piscina.
Os dois riram empolgados, coloquei uma camisa, escovei os dentes, calcei meu chinelo e desci com a Julia no colo e o Davi descendo na frente. Davi ficou na sala com seus brinquedos, fui para a cozinha, comprimentei a Marcelinha tomei café com a Julinha e depois fomos para a sala.
Davi: Vamos agora papai?
Junior: Espera um pouco, que a Julinha acabou de comer.
Davi: Tá bom.
Julia: não pode ir na água de barrigão cheio, minha mãe não dexa. - disse e vi ela um pouco tristonha.
Junior: Vamos tentar ligar para sua mãe, Ju.
Ela veio até a mim, peguei meu celular, abri no wpp e apertei para fazer chamada de vídeo. Tocou, tocou, tocou e ela atendeu, deixei as duas conversando sozinhas e fui brincar com o Davi .
Julia: Aqui papai - voltou a atenção ao Davi, fiquei fuçando meu celular, falei com minha mãe que estava no centro de São Paulo com a Rafaela. Vi a porta sendo aberta e olhei.
Bruna: Oi amor! - sorriu, parece que já esqueceu os arranhões.
Junior: Oi Bru- ela largou sua mala em um canto, fechou a porta e veio até a mim, me selou e olhou para as crianças.
Bruna: Ahh... eles já chegaram. - falou sem expressão alguma. - Oi crianças. - beijou a cabeça do Davi e quando foi fazer o mesmo na Julinha ela se afastou e disse que não queria. - Mimada igual a mãe.
Junior: Ela só não quer Bruna, deixa ela. - falei firme e a Bruna deu de ombros.
Subi com as crianças e a Bruna foi levando sua mala, largou no meu quarto e eu fui trocar a Julia, ajudei o Davi, passei protetor nos dois. Os levei para meu quarto e fui me trocar.
Bruna. (🤢)
Bruna: Vão para a piscina? - perguntei assim que vi o Júnior entrar com os bastardinhos no quarto.
Julia: Sim, papai vai leva
Davi: só a gente, não é Julinha? - revirei os olhos, e, continuei olhando os dois.
Julia: e sim, mas ninguém.- disse me olhando e eu agarrei em seu braço.
Bruna: Escuta aqui, eu vou sim se eu quiser. Para de ser chata garota! - apertei forte e vi que ficaria marcado, Davi me olhava assustado e Julia estava a ponto de chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Por Amor 》 NJR
FanfictionFomos e ainda pertencemos um ao outro. Mesmo que com esse sentimento venha as intrigas e pessoas ruins, a distância e até mesmo a vida nos separando, nada disso serão capazes de apagar tudo ou qualquer sinal desse amor. E é isso. Apenas por amor e...