Lorena.
Meu celular não parava de apitar e fui olhar, Júnior só me apronta. Mariane mandou mensagem dizendo que já estava perto, fui recebê-la junto com a Rafaella, saímos do lado de fora da casa e ja vimos um táxi se aproximar. As duas desceram cada uma com uma mala.
Mariane: Caraio, olha o tamanho dessa casa. - disse assim que se aproximou e comprimentou eu e a Rafaella.
Rafaella: Meu irmão é exagerado mesmo. -riu.
Lorena: Heleninha. - a abracei. - Rafa essa é a Helena, nossa amiga das baladinhas.
Rafaella: Prazer. - se comprimentaram e nos entramos.-Vamos lá, vocês podem ficar no mesmo quarto da Lore.
Mariane: Por mim, tudo certo.
Helena: E eu. - riu e nos subimos. Deixamos as coisas delas no quarto, as meninas vestiram um biquíni, colocaram um vestidinho por cima e descemos.
Lorena: Tia Na, essas são Mariane e Helena. - falei quando entramos na cozinha.
Nadine: Oi filhas, fiquem a vontade, viu?! - abraçou e beijou elas.
Helena: Que linda sua casa, Dona Nadine. - riu.
Mariane: É mesmo! - sorriu.
Nadine: Sem o dona meninas, pode chamar de tia mesmo.
Mariane: Então tá. E aí cabelo ruim. - bagunçou o cabelo do Junior e sentou entre ele e o Gil.
Junior: Fala maluca. - riu e ela revirou os olhos.
Jota: Gilzito ficou até feliz. - falou no meu ouvido, eu estava entre ele e a Helena, eu gargalhei alto.
NeymarPai: Tá bem, Lorena?
Lorena: Tô tio. - ri. Jota me deu uma cutucada e olhamos Mariane e Gilmar já no papinho.
Jota: Perde tempo não mofilho. - falou alto e eu dei um pedala nele.
Mariane: Aí gente. - tampou o rosto com vergonha.
Nós almoçamos bem, jogando conversa fora, pouco depois as crianças apareçam ali com a Aline.
Julia: DINDA MARIIIII - correu para a Mariane que agarrou ela e encheu de beijos.
Mariane: Meu amor, que saudade. - apertou ela.
Julia: eu também tia. - beijou o rosto da Mariane e todos soltamos um "ownn"
Helena: Tia Lena não ganha nada? - fez bico e a Júlia foi para ela.
Julia: Tia Lena eu já ia vim - riu.
Ficamos papeando ali, Davi chamou Júlia para brincar no play e a Aline foi com eles. Tia Ná foi descansar e tio Neymar se enfiou no escritório. Eu, Mari, Helena, Rafa, Guilherme, Gilmar, Gustavo, Jota e Júnior fomos para a piscina. Me deitei na espreguiçadeira com as meninas e ficamos tomando sol.
Lorena: Mari, tenho um boy te querendo. - falei e a Rafaella já riu entendendo o recado.
Mariane: Quem? - me olhou.
Lorena: Gilmar, vulgo cebolinha - ri e a Helena gargalhou.
Mariane: Interessante. - riu.
Rafaella: Ou seja ela quer.
Helena: Mano, só sei que eu quero o irmãozinho do Neymar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Por Amor 》 NJR
FanficFomos e ainda pertencemos um ao outro. Mesmo que com esse sentimento venha as intrigas e pessoas ruins, a distância e até mesmo a vida nos separando, nada disso serão capazes de apagar tudo ou qualquer sinal desse amor. E é isso. Apenas por amor e...