Ficamos namorando um pouquinho e Diego me chamou para jantar, disse que seria em um lugar especial, ele foi embora esbarrando com minha mãe chegando.
Fernanda: Lo? - me chamou a atenção, e eu desviei o olhar do meu celular.
Lorena: Oi.
Fernanda: O que rolou entre você e o Juninho? - perguntou, e, eu quis cavar um buraco e me jogar dentro.
Lorena: Rolou nada mãe, só tomamos um vinho e ficamos conversando. - vi que ela não acreditou.
Fernanda: Aí do vinho, ele foi para na sua cama, sem blusa abraçado em você? - riu e eu tampei a cara-Eu fui te chamar para pedir teu carregador emprestado e vi vocês.
Lorena: Aí mãe!!! - ri envergonhada. - Não aconteceu nada além dos beijos, sério.
Fernanda: Tudo bem, mas espero que você não faça sempre isso. Gosto do Juninho, mas também vejo como você se sente bem com o Diego. - riu de lado e eu assenti.- Penso que valeria você se arriscar por ele, se não dê certo. Tudo bem. Vida que segue...
Lorena: Obrigada mãezinha. - agradeci me sentando no colo dela e a enchendo de beijos.
Fernanda: Sai sua gorda! - riu, eu a olhei sério.
Lorena: Magoou viu. - fingi tristeza mas acabamos rindo juntas, desgrudei dela, subi para meu quarto e fui atrás de uma roupa.
Fucei, fucei e separei o look, peguei um escarpan nude, separei uma bolsinha e acessórios. Tomei um banho relaxante, lavei cabelo, dei uma massagem e até fiz depilação. Me lavei, sai do box, me sequei, vesti um conjunto de lengerie, escovei os dentes, sequei meu cabelo, passei a chapinha e fui para o quarto. Coloquei meu vestido, uma meia calça de perna toda, calcei os sapatos, coloquei tudo que iria precisar na minha bolsinha, passei uma maquiagem leve mas bonita. Passei perfume, dei uma olhada no espelho e desci. Me despedi da minha mãe, desci do prédio e o Diego já me esperava.
Diego: Que linda, amor. - cheirou meu pescoço e me selou.
Lorena: Obrigada. - sorri. - Onde vamos? - disse já com ele dando partida, liguei o rádio.
Diego: É surpresa, loirinha. - sorriu pra mim e eu retribuí, depois de uma hora mas ou menos, chegamos a uma espécie de restaurante ao ar livre, descemos do carro, Diego o travou, demos a mão e fomos a nossa mesa linda.
Lorena: Que lugar lindo! - exclamei me sentando e olhei tudo em volta.
Diego: Pesquisei muito, e, esse lugar foi o mas especial que achei. - sorriu e beijou minha mão que estava sobre a mesa.
Lorena: Especial mesmo, estou encantada amor! - sorri e vi ele olhar tudo a nossa volta também.
Logo um garçom se aproximou pedimos as entradas e o Diego fez questão de pedir um vinho, comemos e fomos bebendo também. Logo a pós veio o prato principal.
Diego: Linda?
Lorena: Oi amor. - sorri.
Diego: Eu estava me preparando para esse momento, mas não sei como fazer. - riu de nervoso e eu ri junto. - Bom, já tem quase dois meses que estamos juntos. Eu acho que é a hora certa, e, você sabe o quanto estou afim de você, o quanto te quero bem, o quanto quero te conquistar mas e mas é te fazer feliz. - eu já estava completamente emocionada, ele tirou uma caixinha de veludo do bolso de seu paletó, a abriu e me olhou. - Lorena Rodríguez, ou como eu gosto de chamar, minha loirinha você aceita namorar comigo?
Lorena: Ai Di, você é um amor! Claro que aceito, modelete! - ri, ele revirou os olhos mas sorriu também, colocou a aliança no meu dedo, beijou o mesmo, se aproximou de mim e nos beijamos.
Diego: Linda.- me selou e eu fiz virar outro beijo. Fizemos um brinde e eu tirei uma foto - Vou ao banheiro, já venho.
Se levantou me selou e foi, peguei meu celular, desbloqueie, entrei no insta e vi a zona que estava cliquei nas marcações e era nos comentários da foto que o Neymar postou. Olhei a foto e quis matar ele. Fui no wpp e mandei um áudio para ele. * Neymar, porque você postou aquela foto? E a frase? Eu não acredito que você tem essa cara de pau toda* , voltei no insta e postei minha foto com Diego.
*
Terminamos nosso jantar e fomos para a minha casa. Entramos no meu apê, e, fomos para meu quarto, troquei de roupa, tirei a maquiagem, sai do banheiro Diego já estava só de samba canção, ficamos namorando ali na cama mas nada além de uns amassos.Diego: Eu já vou amanhã.- fez bico e eu mordi.
Lorena: Passou tao rápido. Que horas você vai?
Diego: Pego o vôo amanhã cedo, agora é Itália! - riu e eu sorri junto.
Lorena: Fico feliz por está dando tudo certo, mas vou sentir saudades!!! - apertei seu rosto, fazendo um bico na boca dele e beijei.
Diego: Também vou sentir amor.- me beijou. Me abraçou pela cintura, e, logo dormimos.
Levantei às 6h com o Diego ainda dormindo, resolvi fazer uma surpresinha. Me levantei, calcei meu chinelo e desci.
Fernanda: Tinha formiga na cama, foi? - riu.
Lorena: Não, vou fazer café pro Diego.- sorri e mostrei minha mão.- Olha!
Fernanda: Que lindo!!! Agora são namorados? - eu assenti e comecei a fazer as torradinhas.- Te desejo toda felicidade meu bem.- beijou minha testa. - Vou dar uma saidinha não devo voltar para o almoço.
Lorena: Obrigada mãe!
Ela saiu, terminei as torradas, cortei morangos, fiz o café e outras coisinha. Arrumei tudo na bandeja e subi, encontrei o Diego sentado na cama coçando os olhos.
Lorena: Bom diaaaaa - falei puxando a letra "a", ele me olhou sorriu e depois olhou a bandeja.
Diego: Tô bem de namorada hein. - riu. Eu ri negando e caminhei até ele. Coloquei a bandeja em cima da cama, me sentei e ele me beijou. - Agora sim, bom dia amor.
Lorena: Vamos comer né? - ri.
Tomamos nosso café com bastante carinhos, Diego foi tomar o banho dele e meu celular apitou, e era o Neymar no wpp.
2/3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Por Amor 》 NJR
FanfictionFomos e ainda pertencemos um ao outro. Mesmo que com esse sentimento venha as intrigas e pessoas ruins, a distância e até mesmo a vida nos separando, nada disso serão capazes de apagar tudo ou qualquer sinal desse amor. E é isso. Apenas por amor e...