oitenta e sete

2.6K 140 21
                                    

Acabei adormecendo, acordei e uma das pernas do Junior me prendia e uma de suas mãos estava por dentro da minha blusa, em cima de um dos meus seios.

Sorri e me virei devagar para ele, ele se mexeu mas não acordou. Beijei seu rosto, nariz e selei a boca.

Levantei devagar, sai do quarto dele e peguei minha bolsa no quarto de hóspedes e voltei para o do Júnior.

Peguei um shorts, calcinha e um top. Tomei um banho e me troquei, escovei os dentes e arrumei meu cabelo, me perfumei e sai do banheiro, Júnior estava se mexendo. Fui até ele e distribui beijos na nudez de sua costa, ele sorriu.

Lorena: Eita dorminhoco. - me sentei na cama, ele se virou e se sentou.

Junior: Estava cansado, o jogo me quebrou. - sua voz saiu ainda mais rouca.

Lorena: Posso usar a academia? - ri amarelo e ele gargalhou.

Junior: Sério que você esta me pedindo isso? Claro que pode né, amor. - me selou e foi rindo para o banheiro. Peguei meu celular e fiquei falando com a minha mãe:

Curte esse momento de vocês, já não aguentava mais o chororó do Juninho quando você fazia algo que ele não gostasse.
Amo você, saudades.

Sorri e o Junior saiu do banheiro enrolado na toalha, foi para o closet e eu fiquei esperando. Ajeitei meu shorts que tinha enrolado.

Junior: Amor? - me chamou e eu fiz uma pose rápida porque sim, ele estava tirando uma foto minha.- Ficou linda.

Lorena: Eu sou linda, dá licença. - me levantei, abri a porta do quarto, ele saiu e me abraçou pelo pescoço.

Gustavo: Lore?

Jota: Etâ porra. - arregalou os olhos e eu ri. - Como ela entrou e a gente não viu?

Junior: Ela já estava aqui. - se sentou no sofá e me colocou no colo dele.

Gustavo: Então, vocês já conversaram?!

Jota: O que você acha, novogu! Olha a cara de pintinho no lixo do Juninho. - eles riram e eu ri junto.

Junior: Te fode ai, joclesio.

Lorena: E você né Gustavo, sabia de tudo e nem me contou.

Gustavo: Eu juro que já não aguentava mais, o Junior pediu que deixasse que ele resolvesse e eu fiquei segurando o segredo.

Jota: É verdade, loira.

Lorena: Hmm... tá bom. Vou deixar passar. - ri e o Gustavo levantou os braços insinuando agradecer aos céus. Deixei eles conversando e fui para a academia, coloquei meus fones e deu play na minha playlist.

Malhei por uns 40 minutos e sai da academia olhando a foto que o Junior tinha postado. E isso fez um alvoroço no meu instagram.

@neymarjr: Diz se não é a mulher da minha vida? 😍

@neymarjr: Diz se não é a mulher da minha vida? 😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Apenas Por Amor 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora