6 de março , 6h da manhã.G i l m a r.
Pouco antes da Helô nascer que eu já venho com esse desejo de pedir a minha namorada em casamento, o plano era pedir no ano novo. Mas a pequetita veio antes e eu adiei para a festa do Júnior no qual eu faria uma surpresa para ela. Mas com toda essa história do sequestro, eu perdi o chão e não consegui mas pensar nisso.
Mas o Júnior me aconselhou que fizessemos essa viagem e eu aproveitaria o "gancho" para pedi-lá que seja para sempre minha A olho sentada ao meu lado, sorrindo para a nossa filha e eu sinto que poderia morrer de tanto que as amo e estaria grato por ter tido as duas em minha vida. Ela me olha e dá um sorriso largo, entrelaço ainda mais forte minha mão na sua e deixo um beijo em seu ombro.
O taxista estaciona e eu o pago, agradeço e abro a porta para as minhas mulheres sairem. Aceno ao motorista e começamos a andar pela Fontana e eu vou arquitetando tudo na minha mente na espera do melhor momento, coloco uma das mãos do bolso e confirmo que a caixinha de veludo ainda permanece ali.
Mariane: Amor? Que foi, hein?
Gil: Nada linda, está tudo bem. - sorrio e ela assente e volta á admirar tudo em nossa volta.
Chegamos perto da fonte e ela se apoia no murinho, Helô resmunga em no carrinho e eu o balanço devagar, a ninando, tiro uma foto da minha, então, namorada- futura esposa, a editor e posto no instagram enquanto ela conversa com uma senhorinha que a pediu que ajudasse a ela a fazer uma chamada no celular. Sorrio e volto a minha atenção para o meu celular.
@gilcebola: Será que irei ter o meu SIM? 💍 📍 Fontana de Trevi - Roma
@neymarjr: VAI QUE É TUA, TAFAREEEEL
@jotaamancio: VAI QUE É TUA, TAFAREEL
@rafaella: AI MEU DEUS, GILMAR!
@gillovers: MEU FORNINHO, CAIU
@marimar: gente, sério. Help me!
Bloqueio o celular e retiro duas moedas do meu bolso.
Gil: Amor?
Mariane: É tão lindo, não é? - ela sorri, me sela e mexe nos cabelos da Helô.
Gil: Tome, faça um pedido. Ouvi dizer que tem uma mágica por aqui e eles se realizam. -dou uma para ela e ela rir.
Mariane: Gilmar!
Gil: Vai amor, eu juro! Também faço com você, oh! - amostro a minha moeda e ela sorri.
Mariane: Não custa tentar, não é? - ela se vira de costas para mim e eu juraria que ela até fechou os olhos, a vejo jogar a moeda na água.
Me ajoelho já a esperando voltar, minha respiração descompensa, meu peito arde e eu já estou chorando, é Gilmar Lima. Chorando no seu pedido de casamento. Me fodi, ou seja, me apaixonei mesmo.
Mariane: Amor, você não vai fazer o seu? - ela gira o corpo e quando me ver ajoelhado, poe as mãos na boca e seus olhos ficam marejados. — Gil!!
Gil: Meu amor, eu sei que poderia dizer milhões de coisas pra você agora. Mas eu não consigo pensar em mas nada além do que eu sinto por você, eu te amo, muito e muito mesmo. Você sabe disso. - ela assente já chorando e sussura um "eu também te amo"— Mariane Lemos de Oliveira, você aceita ser a minha eterna namorada? -abro a caixinha e ela fica sorrindo e seu rosto é lavado pelas lagrimas não tão diferente do meu.
Mariane: Ai amor, é claro que SIM! Mil vezes sim! - levanto e a beijo, escuto alguns assobios e ela sorri entre o beijo.— Ai meu Deus! Gilmar! - ela estapeia meu braço e eu a selo algumas vezes, coloco sua aliança e ela põe a minha.— Meu Deus! Eu vou casar, PORRA!
Gil: Te amo, meu amor.
Mariane: Eu também te amo, te amo muuuito! - ela da ênfase no muito e me beija mais uma vez e somos interrompidos pelo chorinho do nosso amor em pessoa. - Olha o anel da mamãe, amor.
Sorrio por ver ela toda sorridente contando para a Heloísa que iriamoz casar e ela ia ter que carregar as alianças para o altar.
Passamos o restinho da manhã passeando ali mesmo, almoçamos e voltamos para o hotel. (...)
Meu celular notificou e eu olhei, era a Mariane.
@marilemos: Mil vezes, sim! 👰
Sorrio e a vejo olhando pela milessima vez o anel. E agora sim, sei o quanto a amo e ela também a mim.
10 de março de 2017. - quinta.
barcelona- espãn. Apartamento da LorenaL o r e n a.
Me senti tão feliz em ver minha amiga formando sua própria familia, sendo feliz e realizada e até o Gilmar que eu não dava 10 centavos numa aposta que ele seria esse papai babão e um namorado maravilhoso para a minha melhor amiga, se é que ainda posso nos considerar assim...
Suspiro, tentando aliviar essa agonia e os pequenos entram no meu quarto correndo.
Lorena: Eita, que festa é essa? - os dois se jogam em cima de mim e eu faço cocegas.
Julia: Mamãe, o Davi e eu queremos comer pizza!
Davi: É mesmo, tia. Tô na maior fome.
Dou risada dos dois e vejo meu namorado parado no vão da porta, com um sorriso enorme no rosto, nós olhando.
Lorena: Entendi, ideia do papai né?
Junior: Eu não fiz nada, pô.
Riu e eu concordei rindo, as crianças desceram catalorando, levantei da cama, vesti um casaco e passei pelo Junior. Antes o selei e ele fez virar um beijo, bateu no meu bumbum e eu ri.
Lorena: Vamos amor, eles estão com fome.
Mordi seu queixo, o Júnior fez o pedido enquanto eu escolhia um filme com as crianças e sim, essa é a minha familia.
Ainda somos só nos quatro, daqui uns meses 5. Mas isso ninguém sabe, além de mim e a Doutora Roberta.
Sorrio, lembrando do quão feliz fiquei quando em uma consulta de rotina com a minha ginecologista, ela anunciou a minha gravidez.
Ainda estou reciosa de conversar com Júnior, estou de quase dois meses.
Ansiosa, sem nenhuma barriguinha aparente e nem nenhum sinal que me entregue antes que eu mesma conte. (...)
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU VO MORRER
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Por Amor 》 NJR
FanficFomos e ainda pertencemos um ao outro. Mesmo que com esse sentimento venha as intrigas e pessoas ruins, a distância e até mesmo a vida nos separando, nada disso serão capazes de apagar tudo ou qualquer sinal desse amor. E é isso. Apenas por amor e...