cinquenta e seis

3K 131 10
                                    

Júlia: Eu adorei aquele negócio que coloca o cabelo pro alto.- comentou assim que eu a despi para o banho.

Lorena: Gostou meu bem? - ela assentiu sorrindo, ficamos conversando em seu banho, terminei, a sequei e a vesti.

Ela desceu para encontrar o Diego e eu fui para o meu banho. Sai do banheiro já vestida, peguei o secador no closet e sequei meu cabelo por ali mesmo. Voltei no banheiro, estendi a toalha que eu tinha enrolado no cabelo, tirei uma foto e a postei.

@rodríguezlore: Cansadinha, sim senhor! 😏

Desci falando com minha mãe no whats e ela disse que no outra semana viria ficar conosco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci falando com minha mãe no whats e ela disse que no outra semana viria ficar conosco. Recebi uma ligação do Gus e atendi logo.

Lorena: E aí tavinnn.

Gustavo: Loirão, tá me devendo uma cerva hein. - riu.

Lorena: De boa pô, aparece aqui.

Gustavo: Vou rangar essa janta, mesmo.

Lorena: Pode vim pô. - ri.

Gustavo: Daqui a pouco tô brotando.

Lorena: Tá bom, frorr.

Gustavo: Me respeita, porra. - riu.

Desliguei, passei o endereço por mensagem e fui fazer nossa janta.

Diego: Vai vim alguém? - me abraçou pela cintura.

Lorena: Só o Gustavo. - sorri e ele assentiu concordando.

Diego: Vou ter que ir lá na agência, buscar uns trabalhos.

Lorena: Sério? - o olhei.

Diego: Volto rápido, amor. - beijou meu pescoço.

Lorena: Tá bom.

Diego: Me esperar pra jantar. - me selou algumas vezes e saiu, terminei a macarronada recheada e desliguei tudo.

Abri uma latinha de cerveja e fiquei bebendo sozinha enquanto Júlia estava destraida no tablet. O interfone tocou e eu liberei a entrada do Gus. Fui para a porta e fiquei o esperando, vi ele estacionar em frente em casa e sair do carro.

Gustavo: Assim que eu gosto, recepção de primeira. -riu e me deu um abraço.

Lorena: Mas você é palhaço hein. - ri e entramos, fechei a porta.

Júlia: Tio Gus!!!! - pulou em cima dele que a pegou e fiz aviãozinho.

Gustavo: Tudo bom amor do tio? - beijou o rosto dela.

Júlia: Uhum.

Lorena: Uma geladinha, Gu?

Gustavo: Agora pô. - Júlia voltou a ver seus desenhos e nos fomos para a cozinha. Peguei outra lata pra mim e uma pra ele. Nós sentamos no balcão.

Apenas Por Amor 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora