Lorena Rodriguez
Voltamos pro Rio, na manhã seguinte que o Gil esteve la. Meus avós cobraram de nós voltamos lá e minha mãe combinou que no fim dessa semana iria de novo, só com a Julinha pois eu vou passar o fim de semana na casa da Mari e iremos pro tardezinha.Julia: Você não vai mesmo, mamãe? - perguntou pela quinta vez só hoje, sorri, fechei sua malinha e virei para ela.
Lorena: Meu bem, esses dias você vai ficar com a vovó fê e os bisos. - ajeitei seu cabelinho e fomos descendo com a malinha.
Julia: Tá bom, eu pode ligar? - me abraçou pelo pescoço.
Lorena: Só pedir a vovó que ela te passa o celular e você fala comigo ta?
Julia: vamo vovó fê
Fernanda: Fui pegar a garrafinha de água. - veio da cozinha.
Lorena: Se comporta tá bom, obedece a vovó e os bisos. - a coloquei no chão, beijei sua cabeça.
Julia: já sei mamãe.
Reclamou e eu e minha mae rimos. Desci com elas até a garagem. Ajudei a guardar as coisas e coloquei a Julinha na cadeirinha.
Lorena: Qualquer coisa me liga mãe, que saio correndo. - minha mãe riu e revirou os olhos.
Fernanda: Não esqueça que eu também sou mãe.
Nos despedimos e ela deu partida. Subi de volta pro nosso apê, postando a foto que tirei mais cedo da Julinha.
@rodríguezlore: acabou de ir, e, eu já tô com o coração apertado. #primeirofdslonge #socorro
Vi que o Neymar curtiu e senti um arrepio horrível, entrei no apê, fiz um lanchinho pra mim, comi, lavei o que sujei, subi troquei de roupa, escovei os dentes,peguei minha mochila, desci chamando um Uber. Fechei o apê, e, peguei o elevador. Entrei no Uber e mandei mensagem para a Mariane avisando que já estava chegando e queria janta pronta.Ela mandou um áudio me xingando e eu só fiz rir. Fui o caminho pensando na minha conversa com o Gilmar e senti um pressentimento ruim. Respirei fundo e me acalmei, desci do Uber, paguei e subi pro apê da Mariane
Marine: Sua vaca, achei que nem vinha mas. - me deu passagem e nos comprimentamos com dois beijinhos.
Lorena: Peguei um trânsito chatinho.
Mariane: E a Julinha já foi?
Lorena: Foi agora de tarde, coração de mãe ficou apertadinho.
Mariane: Aí amiga, fica de boa. - pegou o celular dela e ficou fuçando. - Calabresa ou Portuguesa?
Lorena: O que?
Mariana: A pizza oh maluca.
Lorena: Quatro queijos. - ri e ela revirou os olhos.
Mariane: Pedi meio a meio.- olhou pra mim e depois pro celular.
Lorena: Então tá. Vamos no tardezinha amanha?
Mariane: Você me convidando p curtir? Que milagre é esse doida?
Lorena: Gilmar me chamou naquele dia que foi na casa dos meus avós.
Mariane: Ainda tô sem acreditar que você contou pra ele. Vamos então uai.
Lorena: Nem eu cara, ele sempre tá falando comigo e até fazendo chamada de vídeo. - ri lembrando do dia que a Julinha chamou o Gil de japonês na chamada.
Mariane: Tomara que ele segure mesmo esse segredo né.
Concordei, ficamos conversando e logo a pizza chegou, comemos vendo "Como se fosse a primeira vez" e depois fomos dormir.
Domingo, 14 de agosto.
Acordei com a claridade invadindo o quarto e percebi que nem eu e nem a Mari fechamos as cortinas, me levantei, tomei um banho, escovei os dentes, liguei pra minha mae fiquei conversando com a Julia, falei com meus avos, desliguei e desci.
Mariane: chegou a bela adormecida
Lorena: Palhacinha, nem é. - rimos.
Mariane: Toma café logo aí, pra gente descer pra praia.
Tomamos café, subi coloquei um biquíni, passei protetor, peguei uma canga da Mariane, meu celular e carteira e descemos.
Mariane: A marquinha tem que ficar afiada pra mais tarde.
Lorena: Te mereço não, garota.
Foramos nossas cangas e deitamos pra pegar um solzinho.
Mariane: Vou pegar uma cerveja ali, quer uma?
Lorena: E eu sou de recusar? - ela riu negando e foi até o quiosque mas perto, pegou duas cervejas e veio.
Mariane: Vamos naquelas pedras, pô.
Lorena: Vamos.
Catamos tudo e subimos em umas pedrinhas que tinham ali.
Mariane tirou mil fotos, fiz uma pose e ela tirou uma minha, entrei no insta e postei.@rodríguezlore: O rio de janeiro continua lindo 👙😏
curtido por njunior11, gilcebola e 7.986 outros.
@gilcebola: eita noixxxxxxxx
@jugvalente: sai com esse corpo daqui
@babyjulia: mamãe linda dessas
@die_suzzen: ê loirinha 😍
@nandarodríguez: linda meu amor.
@infonjr: tá vendo isso aqui @njunior11
@smilenjr perdeu, perdeu playba @njunior11Vi as meninas marcando o Neymar e quis apagar a foto, mas desisti até porque ele curtiu e comentou palminhas e meu celular travou de tanto que as meninas ficaram eufóricas.
Lorena: Mari vou mergulhar.
Levantei e fui. Dei um mergulho daqueles para lavar a alma, sai do mar e me sentei ali em frente, observei cada onda. Comecei a pensar na Julinha e meu deu um aperto tão grande que fiquei até sem ar, controlei minha respiração, resolvi fazer uma oração pedindo que Deus colocasse sua proteção na minha pequena. Levantei e fui em direção da Mariane.
Mariane: Amiga, seu insta está um alvoroço!! - disse rindo e olhando pro celular.
Lorena: Foi o idiota do Neymar que comentou na minha foto e as fãs dele ficaram loucas.
Mariane: Antes fosse só isso! Ele perguntou pra tal de arroba baby julia rodríguez porque ela fez aquele comentário.
Lorena: Não me diz que ela respondeu! Puta que pariu! - já fui catando minhas coisas e jogando na bolsa que tinha levado.
Mariane: Respondeu amiga. Ele deve está atrás de você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Por Amor 》 NJR
FanfictionFomos e ainda pertencemos um ao outro. Mesmo que com esse sentimento venha as intrigas e pessoas ruins, a distância e até mesmo a vida nos separando, nada disso serão capazes de apagar tudo ou qualquer sinal desse amor. E é isso. Apenas por amor e...