💞 Capítulo 4 💞

7.9K 754 140
                                    

Um capítulo calmo com os filhos, para vocês começarem a se apegarem a eles 🙆‍♀️🙃 

O 5° iremos entrar em seu trabalho nada bonito 🙆‍♀️

Não deixem de comentar, preciso saber o que vocês estão pensando. 😬

Beijo no coração de vocês e boa leitura 🙆‍♀️

Enquanto Estela desce para fazer o café da manhã, eu vou nos quartos dos nossos filhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto Estela desce para fazer o café da manhã, eu vou nos quartos dos nossos filhos.

Entro no quarto da Claire e ela já está acordada, sentada olhando para o urso de pelúcia. Vou indo na direção do seu berço e assim que nota a minha presença, ela joga o urso e se levanta dando pulos, segurando na grade de proteção. Olhando-me com os seus grandes olhos castanhos claros, em uma mescla perfeita do claro dos meus olhos com o da Estela.

– Você nem fez barulho filha. – Me curvo e a pego nos braços, dando um beijo em seu rosto. – Ficou comportada esperando o seu pai chegar aqui para te pegar, se a sua mãe visse isso não acreditaria.

Geralmente quando a Estela vem pegar a Claire, ela chora de uma forma muito escandalosa. Desde que nasceu, sempre teve um apego maior a mim. As vezes falo a Estela que a nossa menina só gosta dela porque é ela que a deixa de barriga cheia. Mas se eu ficasse com a Claire vinte e quatro horas, dando a ela comida, banho e tudo que a minha esposa e a babá fazem, com certeza eu a teria só para mim.

Pa.pa.pa. – Ela termina de falar dando um grito que já é de costume sempre que me chama, e abre seus braços pequenos circundando meu pescoço.

– Que abraço gostoso minha luz. – Claire para de me apertar para começar a passar a mão pequena pelo meu rosto, parando no seu lugar preferido.

Enquanto ela passa a mão na minha barba, passo pela porta para ir acordar o Nathan. Entramos em seu quarto e ele ainda está enrolado curtindo um sono pesado. Esse é mais difícil de acordar e não vejo outra alternativa a não ser colocar um corpo pequeno em cima dele para acorda-lo mais rápido.

Ponho a Claire em cima de suas pernas e ela começa a escalar soltando gargalhadas como se o fato de acordar o irmão, fosse a brincadeira mais divertida.

Ele dá uma remexida, colocando o braço no rosto, mas a sua irmã não brinca em serviço. Ela começa a dar uns tapas e ele resmunga.

– Vamos, filho! Você precisa se arrumar para eu poder te levar ao colégio. – Se eu soubesse que isso seria um despertador mais efetivo, o pouparia dos tapas.

– Já estou acordado, pai. – Ele se senta com tudo segurando em sua irmã para ela não cair e esse pequeno movimento a fez cair na gargalhada mais uma vez. – Bom dia para você também irmã. Se o papai me desse mais um irmãozinho eu ia colocar ele para brigar com você!

A VINGANÇA DO CAPO - PARTE 1Onde histórias criam vida. Descubra agora