Oláaaa... Do nada uma pequena prosa né? Mas é extremamente necessária. Principalmente para aqueles que não entendem a essência do que vai acontecer em qualquer um dos capítulos futuros (VIOLÊNCIA, VIOLÊNCIA, VIOLÊNCIA).
Bom, não é difícil perceber que a história está rumando para o que o título do livro propõe: A VINGANÇA DO CAPO. Sim, meus amores. Sim... A VINGANÇA está a dois ou três passos de distância. Mikhail não é bobo, ele não tem certeza, MAS SENTE que, além do que achou naquele banco de dados, o seu PRINCIPAL suspeito (seu tio) está MUITO, mas MUITO perto dele... Mais que isso, sempre esteve perto... Entretanto, JAMAIS ele agiria com pressa e na impulsividade contida em uma fúria guardada pelo que aconteceu há 3 anos.
O que quero falar realmente, e deixar bem claro, é que se VOCÊ não se sente bem com descrições de tortura explícita, NÃO LEIAM quando sentir que o capítulo TERÁ SÓ ISSO. Respeito a todos e preso pelo mesmo respeito... O que quero falar com isso? Que não será de bom gosto, depois de eu ter avisado tanto (desde o começo, desde o começo mesmo, aviso o grau de intensidade das coisas abordadas nesse livro) receber xingamentos, palavras negativas, denúncias...
Um ADENDO aqui para denúncia: gente, meu maior medo nessa plataforma é receber denúncia e todo o esforço de meses serem jogados porque alguém que não gosta vai agir de má-fé, denunciando "surpreso". Avisos foram deixados CONSTANTEMENTE. Logo, não esperem uma cena onde só será narrado superficial. Lembrem dos capítulos passados, o que acabou comigo, onde tive que escrever aquela cena da Estela e do Nathan. Lembrem do capítulo da Louise, onde ELA foi COVARDEMENTE, ASSIM COMO A ESTELA FOI, BRUTALMENTE abusada, violada, espancada. Vocês denunciariam um livro onde o intuito é buscar justiça para as vítimas? Vocês sabem que é fictício, porém, infelizmente, muitos acontecimentos são reais... Dói ler, dói escrever. No entanto, é necessário para a construção da história. É necessário haver a vingança, para acabar com esses filhos da puta que se sentem superiores e ABUSAM, VIOLAM física e emocionalmente mulheres, crianças e o que eles julgam que são seus objetos.
Por favor, meus amados leitores que amo, essa prosa não é para vocês que me apoiam e comentam a vontade suprema das suas almas. Não mesmo, essa prosa é para os que eu não sei se ainda estão aqui, só observando um impasse para acabar com sonhos de uma autora feliz e disposta a dar o sangue para continuar nesse ramo ainda tão mal compreendido.
No mais, aos que não entendem a essência, fica avisado que a vingança está chegando. Não irei deixar aviso no capítulo, mas como bons leitores e atenciosos, vão sentir a bomba explodindo.
ESPERO QUE TENHAM LIDO, e entendido o motivo de ter que "prosear". Tenho muitos planos para essa plataforma, e, por isso, farei o possível para que não tenhamos divergências (mais uma vez, para os que só esperam um furo que não os convenham).
AGORA PODEM DAR INÍCIO LEITURA, ESTOU QUE NEM LOUCA PRODUZINDO AQUI! Beijooooooooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VINGANÇA DO CAPO - PARTE 1
Romance"Todos têm o seu lado obscuro que - desde que tudo dê certo - é preferível não conhecer. " E é a partir disso, que entraremos na mente e vida do Mikhail Kutner. Obrigado a amadurecer antes mesmo de aprender a ler, Kutner precisou fugir de uma vida...