RECADO + ELENCO

30.1K 1.2K 303
                                    

Olá, pessoinha que está abrindo esse capítulo. Irei me apresentar, para caso não lembrem o meu nome e origem. Sou Ana, antiga leitora que se tornou escritora há quatro meses e lançou o primeiro romance nesse mesmo tempo. Terminei meu livro A ESCOLHA, e agora vim aqui deixar mais uma obra.

No entanto, esta aqui, ficará em banho Maria por um tempo. Estou estudando muito tudo que irei abordar e assim que estiver com tudo bem absorvido, começarei a desenvolver os capítulos. Não obstante, estarei aqui com o prólogo... (ATUALIZANDO, JÁ COMECEI)

Bem, antes de qualquer coisa, preciso que saibam que esta história não será um conto de fadas. Não haverá príncipe encantado, nem o sonho do homem ideal. Irei mostrar o quanto a vida pode fazer uma pessoa do "bem" optar pelo lado mal da força. 

Haverá muitas cenas chocantes, passados torturantes e a realidade de muitas pessoas que passam pelo que uma das personagens irá passar. Não vai ser bonito, será a realidade nua e crua. 

Não irei romantizar nada que for abusivo, jamais, em hipótese alguma! Tudo que eu expor aqui, tenham em mente que só faz parte do enredo. Nada mais, nada menos. (Não criem juízo sobre algo que é fictício.) 

Haverá muitas cenas de violência e tortura. Nos primeiros capítulos nem tanto, pois, será o começo de tudo e a narração mostrando as chuvas de coisas ruins que fizeram o protagonista chegar ao ponto de ir em busca de vingança, se acoplando com pessoas da máfia. Ele irá passar por muitos testes, até que chegue ao pódio e seja elevado ao topo dentro da hierarquia.

Endossando o que eu disse, não entre nessa história pensando que irá ler um livro fofo, com pessoas tranquilas. Cada um desse elenco possuirá seu trauma pessoal e autodestrutivo. Cabe a eles, no fim, conseguir chegar na redenção e fuga de coisas capazes de os levarem a destruição.

Bem, espero que entrem em mais uma jornada comigo e façam mais uma vez a escritora aqui feliz pelos comentários de apoio e incentivo. Os votos servem como divulgação da história, para chegar em outras pessoas e também para entrar nos rankings.

Um beijo no coração de vocês, e fiquem aqui com o  elenco dessa nova obra. 

(Quero saber de vocês, suposições das possíveis personalidades dos personagens abaixo 👇) Respondam nas fotinhos, pleaseee) Pode ser que, com o decorrer, mais pessoas apareçam...  

Eiiii, adicionem na bibliotecaaaaa, por favorzinho.

Eiiii, adicionem na bibliotecaaaaa, por favorzinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A VINGANÇA DO CAPO - PARTE 1Onde histórias criam vida. Descubra agora