Olá meus amores. Eu quero deixar um recado e espero de coração que entendam..
Em meio a essa pandemia, a faculdade resolveu sobrecarregar os alunos de uma forma absurda. Não temos tempo de fazer absolutamente nada, os dias da semana são insuficientes para concluir a demanda. Eu estou muito desesperada, porque não estou nem na metade de conseguir concluir com os trabalhos jogados como se não tivéssemos vida fora da universidade.
Eu vejo os comentários pedindo MAIS atualização na quarentena, mas, infelizmente, mal estou tendo tempo para um, imagina mais ? Eu entro em colapso mental e vai ser pior... Imagina não conseguir vir mais aqui postar capítulo?
Estou aguentando porque eu amo escrever e amo esse livro. Ele é o meu maior desafio e JAMAIS o abandonarei, logo agora que as coisas estão se juntando.
Em fim, peço compreensão e espero que estejam se cuidando! Fiquem bem, eu não seria nada sem vocês!
Beijo, boa leitura.
Eu não sabia exatamente como eu podia levar toda a situação, mas eu fiz o possível para deixar a irmã do Mikhail confortável e muito bem instalada em um dos quartos que fica próximo ao nosso. A todo momento prestei bastante atenção em suas expressões e não pude deixar de notar o quanto existe uma instabilidade nela que me deixou estranhamente comovida. O rosto inocente, mas tão marcante e exalando todas as dores guardadas sem poderem ser pronunciadas, me deixaram ainda mais necessitada por achar algum meio de ajuda-la desse mundo de dor que ela se encontra.
Eu sentia e sinto a necessidade de saber mais... De querer entende-la e ouvir o que tanto a atormenta.
É muito claro que ela não está bem e precisa de um apoio muito intenso, entretanto, não será por isso que irei ser incisiva ao ponto de sufoca-la.
Não chegarei perguntando e exigindo que ela me informe o que houve com o seu marido, não serei aquela pessoa que não se importa e apenas fala sem dar uma chance do outro se comunicar de forma igualitária.
Na verdade, irei fazer o possível para que ela sinta o meu acolhimento e a minha vontade de que ela seja livre para se expressar da maneira que ache melhor.
Assim que ela se acomodou no quarto, eu comecei a pensar em uma forma de explicar o motivo por ela estar com certos "benefícios" e o que eu gostaria de receber dela, mas sem impor nada. Por tanto, comecei a falar que a sua função seria a de me ajudar em tudo que fosse preciso.
Não vi outra solução, já que é impossível um posto normal de empregada ter tantas regalias.
Expliquei que ela não precisava se preocupar com serviços puxados na cozinha, nem o de lavar roupas. Para essas funções já tinha a senhora Francis que, diga-se de passagem, ainda está completamente absorta e muito quieta.
Fiquei com um pé atrás em falar do que se tratava aquele ambiente que estávamos vivendo, e em que circunstâncias viveríamos. Porém, não havia uma outra solução...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VINGANÇA DO CAPO - PARTE 1
Romance"Todos têm o seu lado obscuro que - desde que tudo dê certo - é preferível não conhecer. " E é a partir disso, que entraremos na mente e vida do Mikhail Kutner. Obrigado a amadurecer antes mesmo de aprender a ler, Kutner precisou fugir de uma vida...