Capítulo 96.1

5.3K 549 279
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao entardecer voltei para casa, as pendências principais relativas as minhas responsabilidades como Capo já foram feitas e não precisei demorar muito mais do que o esperado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao entardecer voltei para casa, as pendências principais relativas as minhas responsabilidades como Capo já foram feitas e não precisei demorar muito mais do que o esperado. Entretanto, apesar de ter resolvido as questões de recebimento de novas submetralhadoras, ficou pendente na boate resolver alguns problemas que duas garotas da parte privativa estão armando. Eu vi os nomes das que estão conflitando uma com a outra, entretanto, os contratempos do recebimento das subs foram suficientes para que eu deixasse o assunto para depois, quando eu retornasse dos meus últimos afazeres pessoais... Não só isso foi o motivo pelo qual decidi não estender no recinto, e sim o telefonema que recebi de um dos soldados que estavam cuidando da segurança da Louise. Ele ligou informando que algo sério aconteceu na casa dos Benoit, ele não entendeu exatamente o que foi que ocorreu, mas, ouviu a mãe – ou suposta mãe – gritando com ela e falando coisas sem sentido ao seu ver. Além disso, também ouviu que ela gritava dizendo que estava perdendo o bebê. O que não me deixou nenhum pouco tocado, aquela mulher precisa de uma lição e se depender de mim, eu posso mostrá-la o que há de bom em escolher caminhar pelo lado contrário. Isso só depende da Louise e do seu Aval... Desde o momento que entendi o que aquela mulher fez, a vontade de encaixá-la junto ao marido só aumenta.

Na realidade, aquele jeito forçado e dissimulado nunca me convenceu. Mesmo antes de saber o que ela tinha feito, eu já consegui perceber que a senhora Benoit não era uma pessoa cujo caráter deve ser enaltecido.

E se ela estiver perdendo mesmo o feto que gera, será só um pouco do que merece realmente.

No caminho de volta, comecei a ver as possíveis mulheres para contratação. Enquanto resolvia sobre as armas, Adan começou por mim a selecionar algumas candidatas e agora todas as que ele selecionou estão em meu celular. Como eu havia pedido, todas são de nacionalidades diferentes. Nenhuma possuem parentesco ou qualquer relação de amizade uma com a outra. Tanto, que todas ainda estão residindo em seus países. As que aparentam ser caladas e que devem seguir as regras à risca marco e envio de volta, pedindo a ficha completa delas.

Tive que parar quando cheguei ao meu destino, informando ao Adan que precisávamos escolher sem pressa, pois não quero mais traições e contratempos nessa casa. E agora que optei por todas possuírem idiomas distintos, acredito que será mais difícil serem levadas a agir de forma desleal. Ademais, assim que as contratações estiverem realizadas e elas chegarem aqui, farei questão de avisar o destino de quem não for fiel a mim. O soldado que cuidou das empregadas enviou fotos de todas, e, irei usar as que chegaram em meu celular para demonstrar o que acontece com quem opta pela traição.

A VINGANÇA DO CAPO - PARTE 1Onde histórias criam vida. Descubra agora