Capítulo 61

5K 562 240
                                    

🖤

Sair da casa no meio da noite, sem uma escolta armada próximo a mim, foi, de fato, uma grande irresponsabilidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sair da casa no meio da noite, sem uma escolta armada próximo a mim, foi, de fato, uma grande irresponsabilidade.

Entretanto, saí com a certeza de que seria o melhor.

O resultado se eu permanecesse naquele quarto, depois de ter visto o olhar e os espasmos desesperados, misturados as lágrimas e o grito de dor que saiu de seus lábios quando comecei a intensificar os movimentos do desejo que se instalou em mim, quando vi seu corpo vestido apenas com aquela peça rendada, não seria positivo.

Misturado ao jeito que ela olhou, se acrescenta o estresse dos dias que se antecederam ao casamento. Então, não estava e nem estou relaxado o suficiente para conseguir manter minha natureza impulsiva distante.

As semanas antes do casamento foram extremamente desgastantes. Não me concentrei exatamente nele, não só porque não tenho paciência para esses assuntos matrimoniais, como também porque tinha responsabilidades mais sérias que poderiam trazer riscos irreparáveis nas vidas de todos os soldados e, por consequência, a quem está no alto dessa teia hierárquica. Por mais que eu tenha o exercício de ordenar, tomar as decisões fundamentais e terminantemente decisivas na vida de todos, e mantê-los sobre uma conduta correta e fidedigna, ainda sou presente e participativo em acertos de contas com pessoas da alta estirpe que insiste em querer burlar as regras, não pagando no prazo estipulado todos os produtos que compram.

Fora isso, vieram as dores de cabeça em relação a minha concessão. E o causador dos problemas dentro da instituição, interferindo e causando desvios comportamentais de alguns soldados e do próprio conselho da máfia, foi do filho da puta, que está testando de todos os jeitos os meus limites de paciência e mansidão, Luigi Sartori.

As constantes suposições sobre como irei ser um capo insatisfatório, procurando implementar na mente dos outros que a escolha pela quebra de tradição será a causadora da destruição e erradicação de um povo que segue os passos de suas famílias, está causando insegurança em alguns membros do conselho e em soldados que não tiveram um contato tão direto comigo quando eu era soldado.

Ou seja, enquanto o casamento estava sendo organizado, eu precisei fazer o máximo para mostrar que não tinham com o que se preocupar; e, como se feito por armação, um grupo sem distinção, e poucos equipados tentaram entrar em uma das bases dos soldados, no distrito onde trabalho e faço os recebimentos importantes de tudo que vendemos.

Um membro desse grupo, ainda conseguiu chegar em um dos meus soldados e o capturar, mas, a resposta dos outros bem treinados foi rápida e os problemas não precisaram se estender; capturaram todos os membros desse outro grupo e a ligação chegou pouco tempo depois para mim, onde o capitão do distrito passou as informações para o Ricki, que tinha como obrigação comunicar o que foi dito para mim.

A dúvida era óbvia, mata-los ou tortura-los para tirarem informações sobre como sabiam de nós e como conseguiram chegar tão próximo.

Eles precisavam de uma ordem lógica e prática, e para mostra-los que eu não seria apenas um mandante, fiz questão de ir até lá e procurei entender o motivo de seis homens tão despreparados terem tentado invadir um local como aquele.

A VINGANÇA DO CAPO - PARTE 1Onde histórias criam vida. Descubra agora