Ouvi pedidos de mais um capítulo hot 😀 Realmente, esses dois demoraram bastante. Então, porque não mais um, não é? Depois desse, talvez demore um pouco para que eu escreva um novo capítulo hot deles. kkkk Fico perdidinha demais, porque tento usar uma intensidade além do permitido para minha energia.
Bom, antes que cheguem algumas reclamando, esse está pura saliência. 😃😅 Mas, o próximo, que tentarei postar amanhã, já terá um conteúdo bacana e possíveis revelaçõeeees. Agora, de quem será a revelação? 🙃
Só sei que uma pessoa vai sambar... Ou conta, ou morre. kkk
Meio confuso, talvez... Mas, o capítulo 70 vai estar com muito tiro, porrada e bomba.😈
First
Primeiro
"E o suor escorre pelo seu corpo
Estou rugindo alto (repita comigo, garota)
Estamos rugindo altoVocê perde se chegar lá primeiro
Chegar lá primeiro, deixe estourar
Meu trabalho é fazer você gozar
Não segure, solte tudoEu tenho um brinquedo grande, posso colocar em você?
Quero puxar seu cabelo, tenho algumas coisas em mente
Não estou mentindo garota, eu só quero rugir agora
Diga comigo, amor, nós estamos rugindo alto"Não lembro as vezes que fui acordada, mas, todas elas estão bem justificadas e aparentes, talvez, não apenas ao redor dos olhos, como também em várias regiões do meu corpo.
O que foi a minha primeira vez?
Sinto-me feliz por ter conseguido me entregar completamente, e, em nenhum momento, me senti coagida a fazer algo. Foi acontecendo como deveria acontecer e para a minha completa satisfação, não precisei me esforçar tanto para fazê-lo ceder. O que me mostrou que ele estava com muita vontade, sim, de me fazer sua mulher, entretanto, estava esperando um pontapé meu.
Eu não o culpo, afinal, ele apenas estava evitando uma nova reação negativa da minha parte.
A intensidade do que aconteceu, me entorpeceu tanto, que não fazia a menor ideia de como seria depois. Como ficaríamos sem toda a emoção e excitação do momento. Lembrava-me que ele me levou até a cama e aí eu apaguei sem conseguir atingir o esforço de escutá-lo.
Só fui entender o que havia sido dito, alguns momentos depois, quando senti que ele veio até mim e começou a provocar, reacendendo – o que não demorou nada– a minha vontade e desejo para começarmos tudo novamente.
A segunda vez foi mais demorada, mas, eu também senti muito mais dor do que a primeira vez. Não pedi para parar, tê-lo sobre mim, investindo, gemendo, mostrando o quanto estava preso a nossa conexão feita através dos nossos corpos se fundindo, chocando com toda a força que ele gosta de usar, é uma forma de conseguir me deixar esquecer a dor e focar apenas no prazer delicioso de ter seu membro indo e vindo com toda glória masculina e viril que ele possui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VINGANÇA DO CAPO - PARTE 1
Romance"Todos têm o seu lado obscuro que - desde que tudo dê certo - é preferível não conhecer. " E é a partir disso, que entraremos na mente e vida do Mikhail Kutner. Obrigado a amadurecer antes mesmo de aprender a ler, Kutner precisou fugir de uma vida...