Eu não tenho costume e nem sou muito boa em narrar em 3° pessoa. Mas esse capítulo, terá a cena narrada assim, porque achei melhor para não ter que ficar tirando as aspas das falas do conteúdo do pendrive. Enfim, comentem e me falem o que acharam.
Antes de começar a ler esse capítulo, tenham certeza se estão com a mente tranquila. O conteúdo apresentado aqui não vai ser nada superficial. Eu ia deixar a parte pesada para um possível bônus quando fosse publica-lo na Amazon, mas acabei deixando como está. Portanto, comecem sabendo que está MUITO pesado. (Mas assim, pesadíssimo! Pelo menos para mim, que não sou acostumada a ler coisas do tipo.) Fui além dos meus limites, não imaginava que conseguiria escrever isso, mas o resultado está aqui.
Esse é o tipo de capítulo que não reviso. Então, caso tenha erros, relevem!
Ah, e eu não tenho controle para menores de idade, mas, vou deixar avisado aqui, quem for menor e tiver a facilidade de se abalar com temas fortes não LEIAM! (Até adultos mesmo, caso se sintam desconfortáveis)
E, por mais que tenha deixado CLARO nos avisos da primeira postagem desse livro, vou dizer de novo: EU SOU TOTALMENTE CONTRA QUALQUER TIPO DE ABUSO. POR TANTO, NÃO VENHAM ME XINGAR. XINGUEM O FILHO DA PUTA QUE FAZ ESSE CRIME HEDIONDO. OKAY?
Okay.... Até a próxima atualização.
Qual nível de Dark vocês estão acostumados? Se for nível 1, melhor nem ler.😵😔😞
"- Conhece esse lugar, em? Estou tão perto.... Ah, como estava ansioso para entregar o seu presente!
A voz modificada faz sentir o seu corpo esquentar e a raiva pela impotência o queimar dolorosamente por dentro.
Com uma marretada, um homem franzino, com o rosto coberto por uma máscara, quebra o cadeado e puxa a corrente, abrindo o portão em uma facilidade absurda. Jogando o cadeado de lado, escancara a porta e sorri para a câmera. Três homens, com fuzis M4-A1 pendurados em seus troncos, com o rosto coberto, e um deles segurando uma faca, passam indo até a porta de entrada da casa.
- A tecnologia é maravilhosa, meu querido sobrinho! Com a filmadora presa em minha testa, você verá em primeira pessoa tudo em perfeita qualidade. Pronto? O seu inferno começa agora!
Um dos homens com a M4, levanta o fuzil e atira na fechadura, arrancando o pedaço, abre a porta com facilidade. Eles entram na casa e o Nathan aparece no topo da escada, com seu pijama de super-herói, com uma cara assustada e bastante sonolenta.
- Acho melhor você ir para o seu quarto garoto... - A câmera vai se aproximando e pegando perfeitamente as reações do Nathan. Fica claro que sua mente está trabalhando com força, para entender tudo que está acontecendo. Para ele, tudo aquilo não passa de uma grande confusão dentro de um sonho ruim. - Será muito fácil acabar assim com você, seu pai tem que ver a cena perfeita. Então vá para o quarto, agora! - Nathan olha para o pescoço do homem mascarado, afim de entender como ele consegue modificar sua voz dessa forma. A voz estranha do homem o assusta, mas ele mantém sua postura e por achar que tudo a sua frente não passa de um sonho, toma uma postura confiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VINGANÇA DO CAPO - PARTE 1
Romance"Todos têm o seu lado obscuro que - desde que tudo dê certo - é preferível não conhecer. " E é a partir disso, que entraremos na mente e vida do Mikhail Kutner. Obrigado a amadurecer antes mesmo de aprender a ler, Kutner precisou fugir de uma vida...