Não me contive e vim postar no domingão 🙃😅😂
Espero que estejam por aí... Quero comentáriooos, e o que acham que vai acontecer!
O cerco está se fechando pessooal.
Beijo noo coração de vocêes meus amores. Até mais...
– Vamos, seu porco maldito! Se recomponha e fale o que sabe sobre o meu verdadeiro pai! – Falo grosso e me agacho segurando na gola de sua camisa, puxando-a para cima para que fique de pé. O empurro contra o carro e a lataria faz um barulho alto pelo impacto de suas costas.
– Minha nossa, Mikhail. – Leonel tosse e sorri, mas seu sorriso morre quando seguro em seu pescoço e empurro fazendo sua cabeça tombar para trás. – Espere, eu vou falar! – Libero seu pescoço e o olho me controlando ao máximo. Eu não sabia que sentiria essa vontade mais uma vez, não me lembrava dessa sensação que só foi despertada em mim a muitos anos atrás, quando tinha uma arma em minha mão, apontada para o outro causador de muitos danos em minha vida. –Você seria o orgulho da família se não fosse um bastardo. Um bastardinho feito pela prostituta mais rodada do bairro que vivíamos.
– A prostituta que você comia e não se importava em gemer alto, mesmo sabendo que tinha uma criança ao lado! – Seu olhar é de espanto ao ouvir essa constatação. As lembranças dele podem até estar apagadas pela velhice, mas as minhas continuam vividas e claras. – Eu sei que sou filho de um homem importante, sei que a minha mãe não se conteve e abriu as pernas para mais um em sua coleção, então, não precisa ratificar sobre isso. Só diga o que for realmente necessário.
– Seu pai ele... – Leonel olha para os lados e respira fundo antes de continuar a falar. – Ele fazia parte de uma organização, uma organização cheia de regras e normas. Tem esposa, filhos e filhas, e nesse grupo a família está em primeiro lugar. Primeiro você tem que entender que, as esposas precisam ser tratadas com respeito, e extrema lealdade. São elas que estarão com eles quando estiverem feridos ou precisando de favores onde não desperte a atenção dos policiais, e das forças tarefas que vivem rondando os pontos mais importantes dos negócios. Muitas delas são as mensageiras, as que enganam e passam pelos tiras como se nada estivesse acontecendo. Mas, na verdade, estão indo encontrar alguém importante para passar a mensagem do seu marido mafioso. E, quando um membro importante quebra esse laço, acaba enfraquecendo as relações com outros clãs, deixando uma marca difícil de se apagar. Se eles não são homens para honrar as esposas, não são confiáveis e dignos para investir nos negócios e suceder na hierarquia. A marca de traidor, é a ponte para um processo de retaliação. E o chefe, por mais que goste de seu subordinado, tem que matá-lo para mostrar a ordem no lugar. E o seu pai, Mikhail, feriu a família quando não conseguiu mais encobrir que tinha uma amante. Como o irmão dele descobriu, achando que ainda dava tempo de reverter as coisas, apenas o mandou parar de encontrar com sua mãe e só se concentrar nas drogas e no dinheiro a ser arrecadado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VINGANÇA DO CAPO - PARTE 1
Romance"Todos têm o seu lado obscuro que - desde que tudo dê certo - é preferível não conhecer. " E é a partir disso, que entraremos na mente e vida do Mikhail Kutner. Obrigado a amadurecer antes mesmo de aprender a ler, Kutner precisou fugir de uma vida...