Capítulo 70

5.3K 582 297
                                    

Oiiii nenéns, tive que separar esse capp em 2. Ia ser muita informação se tivesse tudo que eu queria junto.

Primeiro vou deixar esse para lerem com calma, e depois, ponho o outro. ( Não hoje, pois quero um retorno de vocês em relação a quem poderá estar por trás da empregada novinha que está aprontando. ESSA constatação é essencial para o desenvolver da história. PENSEM! e tentem achar o suspeito. Sejam Detetives bebês. kkkk)

Leiam esse e pensem nas possibilidades. 💁‍♀

Ando pelo corredor, atento ao celular, mas sinto algo diferente no ambiente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ando pelo corredor, atento ao celular, mas sinto algo diferente no ambiente. Isso me faz parar, e olhar para trás. Nesse corredor extenso, do andar que fica o quarto principal, tem mais dois que ficam na extremidade.

Viro-me observando atentamente, e guardo o celular no bolso da calça, andando devagar na direção da parede que tem divisórias estreitas para dividir os ambientes.

Inspiro o ar e nego, abrindo um sorriso irônico ao constatar o que eu imaginava.

Escuto a respiração alterada, em ruídos desesperados, que logo começa a denunciar ainda mais a sua presença. A inquietação do corpo que exala o medo e o pavor também são pontos que devem ser contabilizados na hora de encontrar alguém; é incrível como o corpo humano, elimina esses cheiros, deixando no ar, o odor característico dos hormônios que provocam essas sensações de medo, pavor e o completo terror. E são esses cheiros, que tornam ainda mais fácil, para mim, encontrar qualquer presa indefesa ou não tão indefesa assim.

Me aproximo silenciosamente e dois passos depois, dou-me de cara com uma menina pequena, jovem, de cabelos escorridos e extremamente negros. Sua baixa estatura a torna um animal indefeso, e o seu corpo magro se balança com as tremidas fortes de suas pernas. A barriga mostra muito do seu nervosismo, o avental justo que usa acompanha o balançar e os espasmos que sua barriga faz. Seus olhos estão totalmente fechados, de um modo que sou capaz de ver suas pálpebras enrugarem e prenderem qualquer líquido que pudessem sair.

Fecho os olhos, ainda negando.

O tempo que irei perder aqui com essa menina, terá consequências que, talvez, não possam ser revertidas.

O que... – A minha voz ríspida e gélida a deixa ainda mais nervosa. Ela se encolhe e tenta se proteger encostando o corpo com força na parede. Um soluço irrompe e os braços se cruzam, como se isso fosse conforta-la e deixa-la segura. – O que você está fazendo aqui? – Pergunto, espalmando a mão na parede, prendendo-a entre o meu braço e o local apertado que se encontra. – Responda! – Enrudeço a voz, batendo a mão com força próximo ao seu rosto, e, mostro minha completa insatisfação de vê-la aqui. Isso a faz descruzar os braços e levar as mãos até os lábios. Pressionando os dedos finos e pequenos com força, tentando conter um grito ou qualquer ruído mais forte. No entanto, a agonia é explicita e não será suas mãos apertando sua boca, que impedirá dos meus olhos verem a perturbação.

A VINGANÇA DO CAPO - PARTE 1Onde histórias criam vida. Descubra agora