Capítulo 53

3.6K 468 99
                                    

Quando as almas decidem por si, nada podemos fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando as almas decidem por si, nada podemos fazer. Mesmo que grite para o seu coração, mesmo que grite para a razão, nada é capaz de silencia-las e aplaca-las. O encontro simplesmente acontece, e cabe a você aguentar a consequência de duas almas entrelaçadas.

Um olhar...

E toda uma vida será transformada...

Um sim...

E vidas serão reordenadas.

Depois de ouvir tudo que a Laura falou, comecei a sentir um misto de sensações e sentimentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de ouvir tudo que a Laura falou, comecei a sentir um misto de sensações e sentimentos. Meu sistema não estava programado para ouvir a palavrinha que agora começa a ser um pouco atordoante, ao mesmo tempo que boa, pois sei que veio de forma natural por ela.

É contraditório, mas, tudo em minha vida é confuso. E para eu começar a mudar essa situação, tenho que me reordenar aos poucos.

Estou tão cercada de acontecimentos, notícias, revelações, que ainda é muito difícil digerir certas coisas. Ainda estou muito tocada e abalada com o que ela falou, e quando toda essa agonia e agitação do casamento passar, irei sentar e pensar em tudo o que foi falado. É muito complicado expressar em palavras o que eu senti ao entender o que foi dito, mas, deixarei as palavrinhas dela serem absorvidas devagar.

Ou eu não suportaria a carga emocional que isso vai e já está gerando...

Assim que eu saí do quarto, passei rápido no outro e peguei a minha bolsa. Nela só estão meus documentos, e as cartelas do anticoncepcional que estou tomando. E agora, ponho com todo cuidado o pedacinho mais que importante da minha... pequenininha.

Fecho a bolsa colocando a alça em um dos lados do ombro, respiro fundo e saio do quarto, indo na direção das escadas. A cada degrau penso em algo diferente e faço questão de não focar no que vai acontecer ao entardecer.

Preciso manter a calma e deixar o nervosismo bem distante...

Começo a pensar no efeito do remédio em meu organismo, e, sinceramente, não sei se vou continuar tomando. Meu humor sofreu mudanças absurdas e há mais efeitos colaterais do que positivos. Sem falar que a probabilidade de uma gravidez natural é de zero por cento, então, não tenho que me apegar ao uso discriminado dessa bomba hormonal que vem me prejudicando tanto.

A VINGANÇA DO CAPO - PARTE 1Onde histórias criam vida. Descubra agora