– Lô, meu vestidinho tá bonito? – Laura pergunta segurando nas pontas do vestido florido e dá uma rodadinha abrindo um sorriso lindo quando balanço a cabeça respondendo a sua pergunta.
– Está linda, meu amor. Tenho medo que você acabe ofuscando a beleza das flores. – Ela vem em minha direção e sua testinha franze mostrando que está com alguma dúvida.
– O que significa essa palavra difícil? – Abro um sorriso e a respondo com simplicidade.
– Escurecer o brilho de alguma coisa. No seu caso, vai apagar o brilho das flores.
– Hm. Tadinha das flores, eu vou osfucar muito o brilhinho delas. – Ela se embola, mas nem percebe e começa a dar várias rodadas segurando na barra do vestido rodado.
A manhã desse final de semana começou com tudo e por isso estou aqui no quarto das meninas, ajudando-as a se vestir. Ainda não descemos para tomar café, e o meu estômago já dá umas reclamadas pelo tempo que estou sem conseguir me alimentar direito. O motivo de estar assim, se deve ao fato de não estar mais dormindo com o meu escudinho protetor. A Laura vem sendo a minha paz nas horas de dormir, e de uma forma mágica ela consegue me fazer sonhar com coisas boas e acalentadoras. No entanto, eu sabia que estava tudo muito bom para ser verdade. Mesmo assim, não quis pensar nela longe e afastada, mas, o maldito proibiu, há duas semanas, que ela dormisse junto comigo como sempre veio fazendo.
Faz exatamente duas semanas desde o ocorrido na lanchonete e o único dia que ela ficou comigo foi na primeira noite. A explicação do Fabrizzio para essa proibição repentina, foi porque eu e a Laura estávamos muito apegadas, e isso seria extremamente prejudicial, quando eu fosse sair de casa.
Ele disse que essa ligação entre nós duas iria fazê-la adoecer quando ela começasse a sentir a falta da minha presença, principalmente na hora de dormir.
Em partes consigo entender, mas, não acho que precisava ser dessa forma tão brusca. Não sei seus planos para mim, mas, se ele estiver planejando me casar mesmo, como já disse algumas vezes, acho que vai me avisar primeiro com antecedência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VINGANÇA DO CAPO - PARTE 1
Romance"Todos têm o seu lado obscuro que - desde que tudo dê certo - é preferível não conhecer. " E é a partir disso, que entraremos na mente e vida do Mikhail Kutner. Obrigado a amadurecer antes mesmo de aprender a ler, Kutner precisou fugir de uma vida...