Oii nenéns! Feliz nataal atrasadinho. Em compensação, trouxe um capítulo GIGANTE. Para que dividir não é mesmo? Esse tem mais de 5000 palavras kkk... Aiai.
Beijo e não fiquem com raiva do Kut 💖
Dois lances de escadas depois, entramos em um corredor sombrio e pouco iluminado. Algumas luzes presas na parede iluminam o grande corredor, mas, não suficientemente para deixa-lo claro. O corredor chega a ser assustador e eu não ousaria perambular por aqui sozinha a noite...
A pouca luz e as cores acinzentadas das paredes deixam tudo muito monocromático e gélido.
Andando um pouco mais, seguindo ao lado da senhora, paramos em frente à uma porta larga e longa, de madeira envernizada, e ela aponta toda solícita paro o cômodo ainda fechado.
– Aqui é o quarto. A senhora precisará da minha ajuda?
Mas é claro que irei precisar de ajuda.... Não sei de nada daqui e preciso urgente achar o banheiro do quarto.
Fora isso, ainda pedirei ajuda na retirada do vestido. Na atual circunstância é impossível tirar sozinha e me movimentar tanto.
– Vou precisar sim... – Falo e levo a mão até a maçaneta, fechando os dedos na curva suave.
Ela balança a cabeça e eu giro até o limite, abrindo a grande porta, entrando no cômodo enorme, que me tiram as palavras e os sentidos, fazendo-me esquecer do detalhe da minha vontade de ir ao banheiro.
Uau...
Eu não sei explicar exatamente o que me passa assim que bato os olhos em cada detalhe e organização impecável.
Ando no espaçoso quarto, e paro próxima a uma plataforma grande e retangular, que apoia sobre a sua superfície a cama...
Antes de olhar para os detalhes em volta dela e do quarto, devaneio pela primeira coisa que chama a minha atenção; os janelões, que vão do chão ao teto, proporcionam a visão exclusiva do mar e das ilhotas. A visão privilegiada é de tirar o fôlego e por já estar escurecido, não se dá para ver perfeitamente a beleza natural do lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VINGANÇA DO CAPO - PARTE 1
Romance"Todos têm o seu lado obscuro que - desde que tudo dê certo - é preferível não conhecer. " E é a partir disso, que entraremos na mente e vida do Mikhail Kutner. Obrigado a amadurecer antes mesmo de aprender a ler, Kutner precisou fugir de uma vida...