Oii leitorinhas, como vocês estão? Vou deixar um aviso rápido. Esse livro será dividido em duas fases... Essa primeira terá alguns capítulos mais leves, outros mais pesados, até chegar no grande divisor de águas(Que já está escrito e só esperando a hora de ser postado 😬).
Venham com mais um capítulo... Esse é tranquilo ✌🔞
Acordei há alguns minutos sem precisar do costumeiro despertador. Anos acordando antes do sol nascer, fez com que meu sistema se adaptasse e acordasse automaticamente sempre por essas horas.
Pego o celular silenciosamente e o ligo para olhar a mensagem estranha e que ainda não faz nenhum sentido em minha cabeça. Poucas pessoas possuem o meu contato e as que tem, não são do tipo que fazem brincadeiras idiotas como essa.
Desistindo de tentar adivinhar quem poderia ser, travo e o coloco no criado mudo. Viro de lado, apoiando meu cotovelo para me firmar e ter uma melhor posição para observar a mulher com quem tive a honra de me casar. Estela é uma mulher altiva, cheia de vida, com um sorriso aberto e lindos olhos castanhos. No dia que nos conhecemos, e trocamos nossas primeiras palavras, a primeira coisa que notei foi em como ela dava sorrisos fáceis. Para ela receber um sorriso meu, demorou alguns meses. Mas ela conseguiu, depois de anos sem colocar um sorriso no rosto, ela conseguiu me fazer sorrir.
E tem sido assim nesses oitos anos de convivência. Temos nossas diferenças, que são gritantes, mas, conseguimos nos acertar e viver relativamente bem. Nós só costumamos brigar quando a família dela tenta colocar o dedo onde não é chamado. Sempre que a mãe vem com seu jeito julgador para cima de mim, eu não fico calado e minhas respostas acabam sendo grossas demais. Entretanto, isso não precisaria acontecer se a minha sogra mantivesse a boca fechada.
No começo a Lídia tentou afastar a filha do homem mau, que iria leva-la as ruinas se ela continuasse se relacionando com um homem tóxico. Não vou mentir dizendo que não me preocupava em como ela iria ficar nos dias em que eu estivesse mais introspectivo, não queria que a Estela acabasse ficando magoada por não conseguir me prender cem por cento, nem que tentasse me fazer mudar. No entanto, o que aconteceu foi totalmente o oposto. Ela conseguia me fazer bem, falando de vários assuntos que me faziam esquecer um pouco de tudo. E o que eu mais admiro nela, é o fato de não ter caído na ilusão de que iria me tirar da escuridão em um passo de mágicas.
Muitas mulheres caem nessa, e acabam se afundando junto com a pessoa que tem a mente fodida. As coisas não funcionam dessa forma.... Não é tão fácil esquecer as suas merdas e seguir sorrindo como se nada tivesse acontecido. Demora anos e as vezes muitas pessoas que já passaram por traumas ainda mais fortes, não conseguem se curar completamente. Mesmo que digam que amam, mesmo que deem um pouco de carinho, não significa que ela conseguiu se reerguer da forma que o público a sua volta deseja.
Sempre haverá dias que elas vão querer se isolar e viver o mundo delas. Não pense que isso é uma forma covarde de encarar, essa é a melhor saída que escolhemos para não surtar. Não existe companhia melhor do que a nossa nos dias que a tristeza vem e nos engolfa de uma forma inexplicável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VINGANÇA DO CAPO - PARTE 1
Romance"Todos têm o seu lado obscuro que - desde que tudo dê certo - é preferível não conhecer. " E é a partir disso, que entraremos na mente e vida do Mikhail Kutner. Obrigado a amadurecer antes mesmo de aprender a ler, Kutner precisou fugir de uma vida...