O tempo passa sem controle e o meu nervosismo só aumenta desesperadamente a cada olhar meu no relógio apoiado em cima da penteadeira.
As fotos tiradas roubaram um tempo enorme e o problema foi ter que me expressar como uma noiva feliz e animada tem que ser. Até eu conseguir me soltar e mostrar algo que não condiz com o meu coração, demorou cerca de meia hora. Apesar dessa dificuldade, no fim, tudo saiu mais perfeito do que eu poderia imaginar.
Até consegui me iludir e sentir uma felicidade de estar pronta para caminhar rumo ao altar e dizer o sim que todos esperam...
Agora, estão retocando a maquiagem, que de tão simples e natural, já começa a sair em algumas partes. Não quis nada elaborado, e estou satisfeita com as minhas pálpebras esfumadas por uma sombra, marrom, com mais um detalhe que fez toda a diferença. Não tinha como ficar feio, quando a maquiadora puxou um delineado e passou posteriormente um rímel de efeito volumoso, só para valorizar e deixar o meu olhar ainda mais bonito.
O penteado também está sendo ajeitado e essa foi a parte que eu mais gostei. Escolhi um penteado de trança com caimento na lateral do ombro, com flores brancas e delicadas adornando dois espaços que se formam o trabalho trançado. Esse detalhe com as flores deixaram a trança muito diferente e ainda mais rebuscada. A forma como foi feita a deixou linda; ela começa a partir da lateral superior da minha cabeça, com dois fios soltos caindo pelas minhas têmporas, e vai descendo até ser amarrada com o meu próprio cabelo. O restante que ficou sem ser trançado, ela usou um produto para ficar bem ondulado.
Em um resumo prático, é uma linda trança lateral, com o detalhe das flores e os dois fios soltos dos lados do meu rosto.
– Pronto, agora só falta chamarem a senhorita... – A mulher que ajeitava o meu cabelo diz sorridente, vindo com os braços cruzados, na frente do corpo, para o meu lado. Balanço a cabeça devagar e levanto-me da cadeira, pousando as mãos a cada lado do meu quadril, indo na direção do grande espelho colado na parede.
É a minha imagem que está sendo refletida, mas, não é isso que vejo...
Estou vendo muito além! É como se eu pudesse enxergar o meu coração batendo em uma arritmia desenfreada; o sangue molhando e alimentando as minhas veias e artérias; a minha pulsação querendo fugir e me deixar em um estado altamente caótico e febril. Minhas mãos trêmulas dizem por si o que cada parte do meu corpo está sentindo. A veia um pouco saltada na lateral do meu pescoço, pulsando em um ritmo constante e deliberado, denunciam o meu estado de quase completo descontrole...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VINGANÇA DO CAPO - PARTE 1
Romance"Todos têm o seu lado obscuro que - desde que tudo dê certo - é preferível não conhecer. " E é a partir disso, que entraremos na mente e vida do Mikhail Kutner. Obrigado a amadurecer antes mesmo de aprender a ler, Kutner precisou fugir de uma vida...