Oii, amores ❤
Vocês querem um spoiler, sem ser tão spoiler assim? Se sim, continue lendo essa mensagem. Caso não queira, fecha os olhos e pula rápido para o começo do capítulo.😅 ( Bom, a notícia/spoiler é que semana que vem, venho, finalmente, COM O CASAMENTO. Pronto, gente. A agonia está prestes a acabar... Depois de muitos acontecimentos, enfim, os meus dois bebês quebrados vão juntar as trouxinhas. Não esperem que o Kut vá virar um maria-mole em? Por mais que a Lo tente entrar e ajudar, e consiga arrancar algo "bom" dele, ele não pode mudar o que foi construído durante os anos de sua vida. Iria de encontro a psicologia e tudo que já vi na vida. Um sociopata nunca deixa de ser sociopata...
Vai vir o casamento, a noite de núpcias, e como vocês acham que vai ser, em? Me respondaam!!!! quero saber o que vocês esperam tanto do casamento, quanto da noite em que acontecerá a consumação oficial do casório 👀 Será que ela vai conseguir se entregar? Kutner vai ser realmente o homem que ela vai conseguir confiar de cara e irá relaxar?
Bom, espero que me respondaam! Em? Beijo. Consegui deixar dois capítulos prontos; um para hoje e outro para amanhã.
Deixem a estrelinha e boa leitura.
A manhã chegou rapidamente e com ela veio a sensação de que não consegui dormir o suficiente. Parece que só fiquei deitada e cochilei por algumas horas mínimas.
Sento levantando os braços, espreguiço-me e bocejo, sentindo realmente que não dormi nada essa noite. Passo as mãos no rosto, e acabo dando mais outra bocejada.
Levo as mãos até os meus cabelos e os reúno até que os fios compridos fiquem bem juntos. Enrolo-os, e amarro bem no topo da minha cabeça. Mas, o peso faz o nó se afrouxar um pouco e descer na metade.
Tento mais uma vez apertar o nó, mas o resultado é o mesmo e acabo mudando o meu foco.
Passo a observar o quarto e noto que está bem claro, o que denota que deve passar das seis horas da manhã. A cama da senhora Marícia já está arrumada, só com um detalhe que me faz sorrir; separadas no meio do colchão, estão as peças de roupas que usarei no dia hoje. A blusa de mangas compridas, bem passada e lisinha, por causa do frio que ainda está sendo dissipado para entrarmos totalmente na temporada de calor, uma calça jeans aparentemente nova ao lado e as minhas próprias roupas íntimas que por muita sorte não foram jogadas assim como as outras foram.
Tudo está bem ajeitado e pronto para serem vestidos.
Deixando a indisposição de lado, para começar a agir e ir atrás do vestido e mais o que for necessário, me levanto, pego as roupas e vou até o banheiro.
Assim que termino de me arrumar e saio do quarto, olho para os lados e tento buscar algo que mostre, que a minha mãe, e as minhas irmãs, já voltaram para casa. De onde estou é muito difícil encontrar qualquer coisa que possa revelar suas presenças, pelo motivo simples de estar em um ponto bem distante do corredor movimentado da casa, que leva para a sala e os outros lugares bem frequentados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VINGANÇA DO CAPO - PARTE 1
Romance"Todos têm o seu lado obscuro que - desde que tudo dê certo - é preferível não conhecer. " E é a partir disso, que entraremos na mente e vida do Mikhail Kutner. Obrigado a amadurecer antes mesmo de aprender a ler, Kutner precisou fugir de uma vida...