❤❤
Semanas, meses e anos de espera para, finalmente, conseguir estar a um passo para ter todo o poder em minhas mãos. Dias intensivos de treinamento, preparo e disciplina. Uma coisa que eu possuía e precisava mudar, era a minha impulsividade diante a acontecimentos que fugissem do meu controle. Só depois de conseguir equilibrar a minha personalidade e usar mais da frieza dos meus atos, que comecei a ter conquistas realmente satisfatórias.
Nos últimos meses recebi a ordem de ir atrás de um homem, observar os seus atos, saber todos os seus passos e, o principal de tudo, assustá-lo com pequenos avisos. Não perguntei o motivo, não só porque faz parte das regras de ser um soldado, como também porque eu pouco me importava com a vida de quem eu iria tirar. Eu sabia de todas as suas informações, todos os lugares que frequentava, tudo sobre ele eu tinha na palma da minha mão. O lugar que mais ia era em uma lanchonete, localizada em um dos bairros transformados em um dos maiores centros de distribuição das drogas de traficantes subordinados ao que nossa organização quer.
Por mais que tenhamos um olhar mais distante em relação aos nossos lucros, não podíamos deixar de lado o crescente comércio de procura por drogas em lugares subalternos. Ganhamos muito mais vendendo e distribuindo para pessoas que comercializam a pessoas com bastante dinheiro, entretanto, não poderíamos deixar de lado a parcela dos consumistas desses lugares pequenos e silenciosos. Muitos dependentes faziam o impossível para ter o dinheiro e assim ter a sua fonte de prazer, então não teríamos que nos preocupar em não receber desses. E se consumisse e não pagasse, receberia um primeiro aviso do traficante que o vendeu. Uma extensão de prazo de alguns dias, e se não estivesse com o dinheiro em mãos no prazo estipulado, teria que pagar com o próprio sangue e servir de exemplo para os outros compradores que insistiam ainda em pedir para pagar depois.
Esse pedaço de bairro, era famoso por sua violência e havia horas para tudo. A noite ninguém poderia estar perambulando pelas ruas, a não ser os drogados anexados aos becos. Havia essa lanchonete, que sabia das regras de hora de funcionamento, e por isso, arquitetei tudo de acordo com o tempo de fechamento. As pessoas ali eram inocentes, só não o homem que iria tentar fugir se infiltrando por lá.
Assim que recebi a ordem do Lorenzo de matar e trazê-lo como prova, me preparei e o segui sem que percebesse.
O último aviso em sua casa, com a minha presença inesperada, o fez gelar dos pés à cabeça e se tremer como se o diabo tivesse saído do inferno para visita-lo.
Um sentimento poderoso se apoderava de mim, ao sentir e ver o medo corrente em seus olhos, e, por isso, fiz questão de mostra-lo o que o aguardava quando nos encontrássemos de novo. Às vezes, as palavras torturantes e ameaças ditas de forma dura e fria, são mais eficazes que o desperdício de energia ao torturar fisicamente uma pessoa. Homens como ele, se desmancham fácil com palavras reais e amostras do que eu poderia fazer com as pessoas que ele tinha apresso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VINGANÇA DO CAPO - PARTE 1
Romance"Todos têm o seu lado obscuro que - desde que tudo dê certo - é preferível não conhecer. " E é a partir disso, que entraremos na mente e vida do Mikhail Kutner. Obrigado a amadurecer antes mesmo de aprender a ler, Kutner precisou fugir de uma vida...