Capítulo 68

6.2K 677 516
                                    

When We

Quando fodemos
"Eu poderia ser agressivo (eu poderia ser agressivo)
Eu posso ser um selvagem (eu posso ser um selvagem)
Eu só preciso da sua bênção (eu só preciso da sua bênção)
Diga que eu posso ter isso, sim"

Quando fodemos"Eu poderia ser agressivo (eu poderia ser agressivo)Eu posso ser um selvagem (eu posso ser um selvagem)Eu só preciso da sua bênção (eu só preciso da sua bênção)Diga que eu posso ter isso, sim"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha cabeça rondava nas varias hipóteses em relação ao motivo do meu pai ter aceitado adotar a Laura; eu nunca havia parado para raciocinar e agora, vendo tudo com mais clareza, percebo o quanto ilógico foi toda a situação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha cabeça rondava nas varias hipóteses em relação ao motivo do meu pai ter aceitado adotar a Laura; eu nunca havia parado para raciocinar e agora, vendo tudo com mais clareza, percebo o quanto ilógico foi toda a situação. Ele jamais aceitaria – e isso é um fato incontestável – mais uma pessoa na família que não fosse um homem vindo da forma tradicional, sem usar da bondade de adotar uma criança.

É absurdo imaginar que existem pessoas que participam de atos cruéis, igual ao que deve ter acontecido com a família do Mikhail, só para ganharem algo em troca. Não sei se o Fabrizzio faturou ou está nos planos dele faturar algo com a Laura, entretanto, agora que estou ciente de algumas coisas, nunca irei deixar aquele monstro mexer ou colocar as mãos nela.

Assim que eu saí da sala de visitas, Serena me aguardava na escada e ela me pediu que eu fosse andar um pouco com ela pela extensão do terreno.

Não recusei, porque estava precisando mesmo tomar um pouco de ar e refletir sobre tudo que está acontecendo e o meu papel em relação a tudo. Não sei o que Deus reserva para mim, no entanto, tentarei fazer o meu melhor sempre.

Inclusive, tentar a bendita aproximação.

Sei que hoje não é um bom dia para o Kutner, afinal, é uma data que seria alegre caso o seu filho estivesse vivo. Porém, vou de uma vez por todas mostra-lo que estou disposta a qualquer coisa.

Não importa se o quanto ele tenha a oferecer machuque, ainda assim, eu quero que ele saiba que tem uma mulher ao lado para contar.

Seja o ajudando em coisa banais, seja em coisas mais complexas.

Andamos, conversamos bastante e eu comentei a ela do local que os cachorros ficam.

De onde estávamos, ela parou e sugeriu que voltássemos lá.

A VINGANÇA DO CAPO - PARTE 1Onde histórias criam vida. Descubra agora