Capítulo 8-BÔNUS

5.2K 625 142
                                    

Oi amoores. Acabei vindo com mais dois capítulos na mesma semana! 😬😬

Não será sempre assim, mas quando senti que preciso colocar 4 na semana eu ponho. 😂

Esses dois de agora são bônus importantes. E a descoberta dela, nesse primeiro bônus, não ajuda em nada em relação à situação perigosa que eles estão vivendo. Leiam e digam se não é ao mesmo tempo, uma dadiva, e uma GRANDESSÍSSIMA MERDA. 😵😔 Imaginem o que pode ser feito se descobrirem... (Se ficaram boiando, é só acompanhar os dois bônus super importantes 🤚)

Boa leiturinha, e até qualquer dia da semana que vem. 

BEIJOOOO, vocês são minhas verdadeiras fontes de inspiração. Amodoro vocês!!!

COMENTEM 👀

– Ainda acho que você deveria deixa-lo de uma vez por todas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Ainda acho que você deveria deixa-lo de uma vez por todas. Ele não está te fazendo bem, filha. Olha como você está... Cheia de olheiras profundas, os olhos inchados de tanto chorar, tudo por causa da insensibilidade dele nesses últimos dias. Você ainda vai cair em depressão algum dia desses. Digo e repito, não é normal continuar em um relacionamento tóxico como esse. É claro demais que ele não te ama.... As vezes parece que ele nem ama os filhos, quem dirá você.

– Eu não vou deixa-lo porque as coisas começaram a se complicar. Ele tem fases, e agora ele entrou em outra que preciso entender. Estaria sendo fraca se, simplesmente, o deixasse e fosse viver minha vida em outro lugar. E nunca mais diga uma coisa dessas! Ele daria tudo pelos filhos. Mesmo que tenha sido difícil aceitar que seria pai, ele está mostrando que conseguiu superar a aversão pela paternidade. – A respondo me levantando do sofá. Passo as mãos no rosto, e suspiro cansada por tanta pressão vinda de todos os lados.

Faz pouco mais de três semanas que não tenho dormido direito. O Mikhail tem ficado estranho, um pouco menos paciente e mais explosivo comigo. Me pergunto antes de dormir se eu fiz algo, mas nada me vem à mente. Eu realmente não sei o que está acontecendo e também não consigo perguntar nada a ele. Meu marido se torna cada vez mais uma barreira sólida e completamente impenetrável.

Desde o começo sabia que seria difícil tirar qualquer informação dele. Mas depois de todos esses anos juntos, pensei que ele conseguiria ao menos dispor um pouco do que aconteceu para se tornar tão frio e insensível. Tem noites que parece que estou deitada com um bloco de gelo. Tento conversar, perguntar como foi seu dia, e ele só responde com palavras secas e rasas. E agora, tudo piorou. Ele quase não para em casa e quando chega, está tão cansado que nem comigo fala.

Eu só sei que ele ainda tem cordas vocais, porque o vejo ir nos quartos dos filhos, dar boa noite, ou falar que irá protege-los. Essa parte de proteger, tem se intensificado. E eu morro por dentro a cada dia que tento entender o porquê dessas palavras ditas como se algo estivesse acontecendo.

Apesar de tudo, eu o amo com todas as minhas forças. Me apaixonei desde a primeira vez que o vi passando pelo campus. Ele sempre andava sozinho pelos arredores da universidade. Sempre o via sentado, as vezes lendo ou absorto em um mundo paralelo. Era tanto, que nunca percebeu minhas investidas e encaradas. Dava para ver pelos seus olhos, que ele estava bem distante do que se passava a sua volta.

A VINGANÇA DO CAPO - PARTE 1Onde histórias criam vida. Descubra agora