⌛💔 Capítulo 17 💔⌛

4.2K 571 386
                                    

Capítulo extremamente grande! Não encontrei outra forma de diminui-lo. Consegui cortar algumas cenas, porém, se eu diminuísse ainda mais não ficaria interessante.

Leiam devagar, sintam e se emocionem com a transição das fases. Depois desse capítulo, tudo vai acontecer como deve acontecer. Mais pessoas entraram em ação, uma mocinha que vai mostrar que independente do que aconteceu com ela, irá sorrir e mostrar a resiliência. Vamos ver que se pode desabrochar em meio ao que pessoas como ela passou. Claro que haverá dias que os monstros a cercaram, mas só ela tem a capacidade de voltar a si e ser forte.

UM AVISO DE EXTREMA IMPORTÂNCIA: Esse capítulo está pesado. Desde o começo avisei que esse não é um livro fofo, onde coisas boas acontecerão com certa facilidade. Eu dei o meu máximo ao escrever esse capítulo. Chorei, sofri. Apaguei inúmeras vezes achando que não estava a altura. Criei umas 10 versões só para no fim chegar em uma e espero que atenda ao que propus desde o início.

Uma coisa que peço é: COMENTEM! Por mais difícil que seja, eu preciso muito saber o que vocês sentiram e o que acham que vai acontecer de agora em diante.

MAIS UMA VEZ, ESSE CAPÍTULO ESTÁ PESADO. SE VOCÊ TIVER UMA SENSIBILIDADE EXTREMA E NÃO CONSEGUE LER O CONTEÚDO, É PREFERÍVEL QUE NÃO LEIA.


Enfim... Boa leitura, e espero que esse capítulo toquem vocês, como tocou em mim. Foi fodido escreve-lo.

Sem mais balelas, segue junto comigo aqui. Beijo no coração de cada um, e até.... Qualquer dia!

 Qualquer dia!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chicago-Illinois                     6/06/2016

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chicago-Illinois 6/06/2016

Acordei cedo para ir no quarto dos meus filhos e olha-los mais uma vez. Eu não sei o que é, mas sinto que hoje será o dia que finalmente saberei como é estar no inferno. Dessa vez, um inferno feito para me machucar e não para me deixar torturar alguém.

Entro no quarto da minha filha, velo seu sono e antes de sair, dou um beijo em seu nariz. Entro no quarto do meu filho, e um aperto forte em meu peito quase me impede de sair desse quarto. Olho para os lados, escaneio cada perímetro do local e depois fito o meu garoto por alguns minutos.

A VINGANÇA DO CAPO - PARTE 1Onde histórias criam vida. Descubra agora