Gente... Antes de tudo, uma boa sexta-feira santa para vocês! Sei que nesse momento de quarenta é difícil reunir a família para aquele almoço gostoso, mas, espero que tenham conseguido comemorar esse dia de alguma forma.
LEIAM!
E vindo para o capítulo... Sim, será um bônus. Um bônus necessário e AGORA eu não acredito que irá passar voado quem é essa pessoa que narrará... Não é possível, esse bônus só vai confirmar quem é e o porquê de tomar certas decisões (Confirmar mais ainda, não é? Porque ao longo dos capítulos já coloquei indícios, falas sugestivas... Apelidos.) Metade da história dessa pessoa poderá estar aqui, e a outra metade só será revelada no momento ápice do livro. Atenham-se a detalhes que parecem não ser uteis. Está muito na cara quem são, eu só não ponho os nomes dos respectivos.
Ah, e se você não conseguir identificar quem são, não se preocupa, tá? É complicado mesmo, as que sabem precisaram reler e outras até releram umas duas ou três. As vezes para deixar fixado e não ter o problema de se perderem, anotam como se estivesse no colégio aprendendo aquela matéria difícil.
No fim(digo fim mesmo, quando o livro estiver acabando), vocês vão ver que tudo se interliga (Até dá para perceber já..., mas para perceber tem que ser perceptivo e ler com bastante afinco e atenção. Ler mastigando cada letrinha e insinuações).
Não sei se já perceberam, mas há uma interligação entre o Mikhail e a Louise (não digo de histórias, e sim de pessoas). Pronto, calei a minha boca! Acabei de revelar muitas coisas só com uma frase. Então, quebrem a cabeça... As peças são jogadas sempre, o resto é com vocês.
Obs.: Inimigos... Ah, os benditos inimigos... Temo que será difícil fazer exclusão (A não ser que percebam que são pessoas legais mesmo e não querem fazer maldades). Fico me sentindo realmente malévola quando vejo o desespero para saber quem pode ser excluído como inimigo e quem não pode.
Bom, é isso... Boa leitura, bom bônus. Amanhã tirarei um dia de folga para mim, pois semana que vem começam as minhas avaliações da faculdade, mas aproveitarei para escrever mais de um capítulo reserva já que não terei tempo para nada além de me debruçar nos livros e nas provas.
Até a próxima atualização, amo demais as leitoras fantásticas que vocês são! Espero que não me abandonem, eu preciso e necessito de vocês para continuar escrevendo não só esse livro, como também tantos outros que vira e mexe aparecem na minha cabeça em momentos mais inusitados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VINGANÇA DO CAPO - PARTE 1
Romance"Todos têm o seu lado obscuro que - desde que tudo dê certo - é preferível não conhecer. " E é a partir disso, que entraremos na mente e vida do Mikhail Kutner. Obrigado a amadurecer antes mesmo de aprender a ler, Kutner precisou fugir de uma vida...