Capítulo 56

4.3K 566 310
                                    

Quanto mais curta ficava a proximidade, mais meus olhos batiam e desviavam de um para outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quanto mais curta ficava a proximidade, mais meus olhos batiam e desviavam de um para outro. Uma agonia no peito, uma sensação diferente e sem explicação se intensificava a cada vez que meus olhos percorriam e tentavam entender a reação sem sentido dos meus sentimentos em relação a um homem que nunca vi . Por fim, fiquei alguns segundos calada sondando e analisando sem querer a figura rigorosa do homem que parou a minha frente. Ele me olhou atento, não de uma forma desrespeitosa, e sim, curiosa... Seus olhos passam pelos meus cabelos, descendo para o meu rosto e por ali fica mais alguns segundos incontáveis, examinando-me como se algo despertasse uma reação profunda através dos seus olhos claros.

– Esse foi o meu mentor e ex-capo, Lorenzo Pellegrine. – Mikhail diz e eu aceno ainda sendo analisada por ele. A esposa do Lorenzo percebe e volta o seu olhar para mim, sem deixar de ser simpática vendo que o seu marido ainda me encara sem piscar.

Sou cumprimentada por ela e fico animada por existir mulheres que sorriem e agem normalmente, como se não fossem casadas com seres cruéis e maldosos.

Será que eu serei assim? Não consigo imaginar isso também...

Para finalizar as apresentações, a filha vem ao meu encontro e nos encaramos estranhamente. Ela vai suavizando a expressão fechada e me surpreende com um abraço apertado.

– Não quero dar parabéns, porque sei que esse casamento não é tão verdadeiro como vemos nos filmes. – Ela sussurra enquanto me abraça forte e eu fico sem reação, não conseguindo retribuir de imediato. – Mas, espero que ele não seja tão cruel com você. – Ela treme e eu percebo instantaneamente que ela também possui um medo e pavor pelo homem que me casei. Se afastando, fala com um sorriso sincero – Espero que nos tornemos amigas, gostei muito de você.

– Também gostei de você. – Falo verdadeiramente, também não entendendo o que sinto vendo-a, ela sorri balançando a cabeça, e eu retribuo com um sorriso involuntário.

Você é tão... – Todos desviam as atenções para a voz um pouco atordoada do Lorenzo. A frase incompleta fica no ar, esperando ser revelada. – Desculpe-me a falta de educação. – Ele estende a mão e toca a minha de uma forma firme e rápida. – O Kutner fez uma ótima escolha! – Escolha essa, que me pergunto até agora o motivo...

A conversa com eles flui mais normalmente, e o Mikhail até participa respondendo com uma ou duas palavras o que o Lorenzo fala.

Mesmo que as conversas comecem a entrar por assuntos de negócios, não ligo tanto assim, pois ouvir a voz dele respondendo, reverberando por toda a minha estrutura, é melhor do que ser consumida pelo seu silêncio.

O medo está ficando brando, e isso torna ouvi-lo muito mais prazeroso...

A esposa do Lorenzo pede autorização para ficar ao meu lado, junto com a filha, e ele acena, olhando rapidamente a mudança das posições de lugares. Ainda estou ao seu lado, sentindo a sua presença, mas, com a mente em um lugar diferente.

A VINGANÇA DO CAPO - PARTE 1Onde histórias criam vida. Descubra agora