Meeus amores, como está sendo o Dia dos Namorados para vocês que tem um Love? O meu está sendo vindo aqui para postar, e voltar para o último trabalho da facuuuldade (😅.
Quase, mas quasee mesmo não consigo finalizar o de hoje. Porém, vocês são mais que importantes para mim. E sempre serão uma parte do meu dia ❣
Espero que tenham gostado real do capítulo anterior, aquele é só um gostinho para quando a pancadaria começar com o Fabrizzio e seguir para... O Luigi 😈
Fiquem com mais uma atualização, beijooos. Amodoro todoos vocÊs leitorees do meu coração.
Às vésperas do aniversário dele e eu não consigo ter ideia de como vai ser... Não sei se os acontecimentos recentes serão suficientes para deixá-lo menos suscetível ao retorno de momentos passados ou se vai entrar de uma vez no que tanto o deixa assustadoramente sombrio.
Hoje pela manhã foi um alvoroço, antes de sabermos que deveríamos ficar dentro de casa, por ordens expressivas do meu marido, fui até o quarto ao lado e vi o quanto os acontecimentos da noite passada afetaram a quem eu menos queria que ficasse assustada. Lana disse que Laura acordou várias vezes a noite, na madrugada, chorando porque estava tendo pesadelo com pessoas gritando e outras chorando. É claro que isso poderia acontecer, se para um adulto é assustador ouvir barulhos de tiros e as consequências que se dão após essa sequência de rajadas, imagina como não deve ser para uma criança de apenas cinco anos? Por sorte a irmã do Kutner conseguiu acalmar a sobrinha e acabou que não foi necessário levá-la até o meu quarto. Ainda bem por isso, porque ela iria se assustar ainda mais se visse o meu estado e o que eu estava relatando para o seu pai. Não sei como agradecer a Lana por ter me ajudado dessa forma, se não fosse ela, nessa noite que se passou, com certeza nada do que aconteceu ontem, após a minha chegada aqui, teria se concretizado.
Enquanto Laura ainda dormia com um rostinho preocupado e a testa franzida, conversei com Lana e ela me contou que o Adan veio até aqui para entregar a Laura, pois o hospital não seria seguro e ele não saberia como cuidar de uma criança tão pequena sozinho. Ela me disse que ele contou por alto que algumas coisas aconteceram no casamento e por isso que tínhamos chegado tão cedo... Porém, foi apenas isso. A conversa entre os dois não se estendeu e ele se despediu sem muita confabulação.
Falei a Lana algumas coisas, sem detalhar nada porque eu ainda não me sinto confortável para isso...
Depois de alguns minutos dentro do quarto, conversando, Laura acordou e a primeira coisa que ela fez ao me ver foi levantar correndo e pular em meu colo. Sem falar nada, deixei que se apoiasse em meu peito e a confortei como dava. Ela disse que teve muito medo e perguntou como as outras estavam, e um frio seguido por um arrepio e uma sensação estranha na minha nuca logo me acometeram quando eu imaginei e lembrei partes da noite. As minhas irmãs, menos a Alexia, e a Amy, devem estar devastadas... E pela quantidade de chamadas não atendidas no meu celular, feitas pela Donna, imagino que algo a mais deva ter acontecido, mas não tive coragem de retornar à ligação. Eu sei que o Fabrizzio está aqui, então essa deveria ser uma das pautas que ela iria abordar e eu não quero falar dele. Não sei como ele está, e nem me importo com isso. Então, deixei para depois... Antes eu tinha outras preocupações, e nelas estão inclusas, além de ficar e cuidar da Laura e do que tiver para ser feito aqui, ligar e conversar com a Serena. Infelizmente, por mais que o seu pai tenha sobrevivido, a sua mãe não teve a mesma sorte. E eu não sei se tiraram o corpo antes que a filha de Lorenzo saísse daquele depósito, ou se ela ainda permaneceu e a Serena teve que ver aquela cena triste de sua mãe com os braços retos, inertes acima da cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VINGANÇA DO CAPO - PARTE 1
Romance"Todos têm o seu lado obscuro que - desde que tudo dê certo - é preferível não conhecer. " E é a partir disso, que entraremos na mente e vida do Mikhail Kutner. Obrigado a amadurecer antes mesmo de aprender a ler, Kutner precisou fugir de uma vida...