Não existe palavras que possam ousar exemplificar o que está acontecendo dentro de mim. No começo das primeiras palavras ditas pelo homem que filmava, eu já tinha certeza do que seria o decorrer do vídeo, mas, apesar de escutar súplicas para refrear o vídeo de continuar, eu não consegui parar e, infelizmente, continuei vendo a sequência das piores cenas da minha vida; nada, nada pode explicar o que aconteceu ali, nenhuma raiva, nenhum desejo de terminar com a herança genética pode ser justificativa para o que foi cometido. No começo do vídeo eu já não aguentava mais segurar as lágrimas, a minha barriga se contorcia nervosa, meus olhos fechavam e embaçavam com a quantidade ferrenha de lágrimas presas e sufocadas pela minha vontade de mantê-las dentro.
E com a primeira gota molhada e salgada descendo, o resto veio como uma enxurrada desesperadora, e eu já não sabia o que sentia realmente, quando eu olhei a imagem da esposa dele e algo de meses, muitos meses, anos, veio com tudo em minha cabeça. O rosto desesperado dela não camuflou a sua expressão e como um flash, lembrei do dia em que – quando ainda morava em Chicago, graças ao Fabrizzio que me obrigou a fazer faculdade lá – eu entrei na clínica, onde também era obrigada a fazer exames periódicos para saber se ainda era virgem, e ela estava lá... E por mais que tivéssemos tido só alguns poucos minutos de conversa, o sentimento que tenho vendo o que estão fazendo com ela, os cortes, a violência, me faz sentir um aperto extremamente doloroso dentro do peito.
Minha garganta já não arde como no começo, agora parece que tudo queima, e só em tentar engolir o choro parece que estou engolindo vários alfinetes afiados que vão sendo espetados na medida em que não consigo realmente engoli-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VINGANÇA DO CAPO - PARTE 1
Romance"Todos têm o seu lado obscuro que - desde que tudo dê certo - é preferível não conhecer. " E é a partir disso, que entraremos na mente e vida do Mikhail Kutner. Obrigado a amadurecer antes mesmo de aprender a ler, Kutner precisou fugir de uma vida...