🔍 Capítulo 6 🔍

6K 684 202
                                    

Eu não sei dizer se esses dois capítulos que irei postar estão pesados ou não 🤔😬 Vou precisar saber depois por vocês.

Estou tão ansiosa para ir para fase 2. Mas, ao mesmo tempo que quero, lembro do que irá acontecer para poder fazer essa transição, aí já bate a bad. 😂 Mas, enfim, não me abandonem gentee! Qualquer coisa podem vim no meu privado falar suas dúvidas e criticas construtivas. São das críticas construtivas que um livro cresce. A interação de vocês é de extrema importância para mim.

Por tanto, não deixem de comentar amooores. Beijo no coração de vocês! 💖

– Em um saco estão as pernas e braços e no outro a cabeça e o tronco com o abdômen rasgado na diagonal que fez o intestino delgado ser desenrolado e expelido da cavidade – Adan fala assim que fecho a porta e entro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Em um saco estão as pernas e braços e no outro a cabeça e o tronco com o abdômen rasgado na diagonal que fez o intestino delgado ser desenrolado e expelido da cavidade – Adan fala assim que fecho a porta e entro. Thomas que não é acostumado com crimes tão violentos, na mesma hora para com a agulha no ar e vira o rosto para a descrição dita de forma natural pelo perita.

– Se foi uma rebelião, porque só uma foi desmembrada? – Pergunto me aproximando do saco onde estão a cabeça e o tronco. Assim que abro, viro o rosto para o Thomas e acho melhor ele sair. – Thomas, pode sair!

– Eu tenho que fechar o corpo dessa senhora ainda... – Ele me responde ainda segurando a agulha no ar.

– Se você conseguir fazer seu trabalho corretamente, pode ficar. Mas o que ficará ao seu lado, não será uma cena bonita. E você que não está acostumado a esse tipo de violência, talvez fique um pouco chocado. – Digo tranquilo, pegando o saco e o depositando em cima da mesa.

– Eu vou ficar. Vou terminar de fechar e saio.

Adan sorri passando os dedos embaixo do queixo e eu não insisto mais.

Além de ter que identificar a mulher em pedaços, tenho que fazer um trabalho que nada tem a ver com o que faço. Mas isso não me surpreende, a polícia daqui ainda é fraca para colher informações desse nível.

Vou novamente para a pia e faço todo o processo de higienização. Adan está olhando para o saco esperando que eu inicie o meu trabalho.

A primeira coisa que faço é puxar, pelos cabelos, a cabeça que não está totalmente desprendida do tronco. Ainda tem tecidos e músculos finos que a ligam ao resto da base do corpo. Forço um pouco para cima e ela termina de desprender soltando alguns jatos de sangue na mesa. Segurando pelos fios dos cabelos tingidos de vermelho, coloco-a bem na frente do meu rosto e observo detalhe por detalhe da devastação que foi feita em sua face. Os olhos foram afundados e há vários cortes desregulares nas principais linhas de expressão. Feitas, com certeza, para dificultar a identificação. Coloco a cabeça na mesa e vou pegando as outras partes para juntar o grande quebra cabeças a minha frente.

Para retirar o tronco, preciso de uma tesoura para cortar a bolsa e assim que termino o corte, o barulho do tronco batendo na mesa de aço faz o Thomas virar e empalidecer no mesmo instante.

A VINGANÇA DO CAPO - PARTE 1Onde histórias criam vida. Descubra agora