📆 Capítulo 14 📆

4.3K 549 101
                                    

Esse capítulo pode ter alguma cena um pouco "pesada". Mas faz parte de um livro dark. O que estará nesse capítulo será apenas um petisco do que ele vai fazer com as pessoas... 😅

COMENTEM AMOORES DO MEU CORAÇÃO!

Qual seria a definição de paraíso?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Qual seria a definição de paraíso?

Segundo os religiosos, o paraíso é o lugar sagrado que só quem merece pode entrar. É onde você esquece as dores, os problemas. Onde se concentra em um único objeto, que é ser feliz. É poder respirar calmamente, não tendo que se preocupar com nada além de viver sem as amarras feitas durante os anos de sua existência.

Para uns, parece a realização pessoal depois que se termina o que tem que fazer na terra, mas, será mesmo que lá do outro lado é tudo isso? E, se, o paraíso for totalmente diferente do que escutamos? E, se, o nosso paraíso for aquilo que nós pensamos? Invés de céu e inferno, éden e finais felizes, apenas somos transportados para o nosso mundo particular? E, se, quando morremos, fomos para o que a nossa mente idealiza como o lugar perfeito?

É complicado de se pensar, mas é exatamente assim que me senti quando perdi os meus sentidos e deixei a escuridão me dominar.

Posso afirmar com certeza, que estou no meu inferno particular.

Tudo está em uma penumbra, a escuridão total faz os meus olhos tentarem se adaptar ao local, eu posso senti-los dilatarem tentando enxergar o mínimo possível. Mas não consigo e por não conseguir, passeio as mãos pelas paredes de pedra molhadas e viscosas. Mas o que é esse visco? Não tenho como saber, a não ser que tudo fique claro e me mostre o que mela minhas mãos.

Continuando a andar pela completa escuridão, os sons que escuto são apenas dos meus órgãos trabalhando. O meu coração, batendo como se estivesse pronto para saltar, e, o meu sangue fluindo e irrigando minhas veias.

No entanto, o que mais está me incomodando, é o cheiro de carne queimando. Tirando as mãos das paredes, passo a andar mais rápido em direção ao cheiro. Devido à falta de luminosidade do local, os meus outros sentidos estão trabalhando com perfeição. A medida que me aproximo do cheiro, o calor do fogo se intensifica, me fazendo sentir uma sensação de falta de ar, como se estivesse inalando uma fumaça altamente tóxica. Sinto meus pulmões abrirem e fecharem a procura do ar, a procura de uma única molécula do gás necessário para a sobrevivência.

Me ajoelho por não conseguir me manter em pé, e me curvo soltando um grito ao sentir minhas costelas comprimindo meu tórax, ao trabalhar freneticamente junto com os meus pulmões necessitados.

E, de uma hora para outra, quando estou prestes a perder os sentidos, devido à falta de oxigenação, o ar volta e eu desabo ofegante no chão, sentindo minha pele molhar pelo mesmo visco que senti pouco tempo atrás com o deslizar da minha mão na parede.

Entretanto, dessa vez o cheiro do visco entra com força pelas minhas vias respiratórias. E na mesma hora consigo identificar o que é. O cheiro de sangue é tão característico, que seria impossível não distingui-lo.

A VINGANÇA DO CAPO - PARTE 1Onde histórias criam vida. Descubra agora