Capítulo 95.2

4.8K 539 232
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando tudo se acalmou, eu comecei a me situar no espaço, entendendo tudo o que aconteceu e começando a processar tudo que ouvi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando tudo se acalmou, eu comecei a me situar no espaço, entendendo tudo o que aconteceu e começando a processar tudo que ouvi. Não é mais segredo para mim, não é mais impossível pensar que eu não sou filha das pessoas que me criaram, ou tentaram criar. O jeito como o Lorenzo falou, como ele me comparou a sua primeira esposa... Sem contar que eu também consigo ver algo muito parecido nas fotos do passado, porém, não quis admitir a verdade. Já não basta os anos de sofrimento com aquela família dos Benoit, e, agora, anos depois de tudo, entender que eu sou mais uma que aquele doente do Luigi sequestrou? Mas qual a ligação que o Fabrizzio e a Amy têm com isso? Não é possível... Não é possível que esses anos todos, ela viveu como se nada tivesse acontecido. Como se eu não fosse fruto de outro casal, que com certeza não seriam como eles, e simplesmente agiu de forma fingida por todo esse tempo? Ainda mais que isso... Como tudo aconteceu? Por que esse doente fez isso com o Lorenzo? Não faz sentido, sinceramente, para mim nada faz o menor sentido.

Eu sou fruto de outro casamento...

Meu Deus...

Bella...

A mulher que sofreu nas mãos do Luigi, que foi pega grávida, isolada em algum lugar sem condições nenhuma de viver, sendo violentada, agredida...Agredida até o fim da sua vida.

Bella, a minha...

Deus, é sufocante pensar. É doloroso imaginar o quanto ela sofreu e o quanto ela perdeu, assim como eu perdi. Se nada tivesse acontecido, se o Lorenzo tivesse conseguido afastar o Luigi do caminho deles, eles estariam bem longe... Comigo? Eu seria a filha que eles tanto estimavam? Aquelas mensagens, a forma como ela o tratava... Bella e Lorenzo são aquela exceção dentro de uma organização. É difícil achar um casal que se goste verdadeiramente e ultrapassem a linha do que poderia ser aceitável. Se eles pensavam em fugir, com certeza não seria aceito e eles precisariam fazer o melhor que podiam para viverem no anonimato. Mas, se o sentimento é verdadeiro, nada importa! E, mais uma vez, uma família foi desfeita e destruída. Por inveja, capricho e a vontade triste de querer algo que não é seu e nunca vai ser.

Apesar de entender essa parte, de conseguir ver isso, há uma outra coisa que eu não consigo... O que pode explicar as fotos? As fotos do parto, o meu nascimento? Eu nasci naquele lugar? E a bebê que foi colocada dentro da caixa junto com a Bella? Eles teriam a capacidade de... Minha barriga embrulha de se quer cogitar uma coisa dessas. Seria além da perversidade, além de doentio... Não há palavras para explicar o que eles são se fizeram o que estou pensando. Pegar um outro bebê para por em meu lugar? Um bebê pelo outro? É inacreditável pensar nisso, não parece real, nada que envolva essa família parece fidedigno. Por Deus, se isso tudo for verdade... O Fabrizzio já está fodido ali embaixo, nas mãos dele, do meu marido, mas e a Amy? Ela não pode sair impune! Ela merece um castigo! Não sei qual, mas merece... Ela não é só cúmplice, é tão culpada quanto o seu marido. Morrer seria fácil demais... A melhor tortura para uma mulher como ela, é definhar sentindo a "falta" de um homem abusivo, repugnante, que a batia e humilhava sempre que podia. Além disso, eu só consigo pensar naquele bebê que ela está gestando. O menino esperado... Ele não merece vir ao mundo e ser educado por ela. De forma alguma! Amy não merece nada, a não ser receber tudo de volta. Tudo que fez comigo e o que compactuou com o Fabrizzio.

A VINGANÇA DO CAPO - PARTE 1Onde histórias criam vida. Descubra agora