Meuuuus amoreees, estou aquii.
Minha rotina está péssima, mas, compromisso é compromisso e mesmo tendo uma prova importantíssima amanhã, deixei rapidinho meu caderno de lado para vim aqui postar.
Semana que vem,farei o possível para vir com mais de dois. Não prometo, mas digo que farei o meu melhor para entregar mais de um.
Vocês estão anotando as coisinhas que são peças chaves para o montante do quebra-cabeças? Se não, comeceem!
Beijoooooooooooo, boa leitura. Até semana que vem.
O clima estava diferente e as pessoas que estavam conosco, na hora em que a Laura veio e bateu nas pernas do Mikhail, continuaram com suas expressões interrogativas. Eu também fiquei e ainda estou com várias dúvidas em minha cabeça... A cena foi muito intensa, inacreditável e a sensação que eu tive foi de que os dois estavam se reencontrando depois de tanto tempo separados. O jeito que ela olhava para ele e ele para ela, é até difícil de explicar. Não sei o que foi aquilo, e nem consigo imaginar o que a minha pequena conseguiu desencadear nele, mas, sei que foi algo muito profundo que o fez ter lembranças boas e ruins... Pois, a sua fisionomia retraída, por alguns breves segundos, foi claramente uma amostra de que, ao mesmo tempo que teve um pensamento bom, também foi atingido por algo que o tocou negativamente.
E isso me deixou ainda mais curiosa, para saber mais sobre ele e o que aconteceu antes de ter resolvido pertencer a uma organização criminosa.
Ao sair do local que estávamos, entramos no espaço amplo cercado por mesas, e, por estar um tanto atordoada por tudo que aconteceu, não percebi que a mão dele ainda segurava o meu pulso. Só fui perceber quando senti um queimor na região e olhei para baixo, vendo seus dedos praticamente afundando em minha pele.
Não falei nada, nem mexi o pulso, por não ter mais coragem nenhuma. Hoje foi um dia que esgotei toda a minha impulsividade, e eu não iria mais atear fogo em um homem, que, claramente, não tem paciência e muito menos pavio longo.
Ao entrar no espaço projetado, a família do Lorenzo foi guiada para as mesas reservadas e por obrigação, eu e o Mikhail tivemos que ir em cada mesa cumprimentar cada convidado, e, por ter muitas pessoas nos esperando, foi tudo muito rápido para que todos tivessem os nossos cumprimentos. Passando de mesa em mesa, descobri que a maioria dos convidados são de várias designações, que possuem inclinação para serem futuros associados. Na maioria das mesas tinham muitos juízes, empresários e até políticos importantes. Pelo que percebi, boa parte não faz a mínima ideia do que está por trás do poder do Mikhail... É como se eles fossem apenas pessoas interessadas em fazer parceria com um homem influente no meio de negócios grandes. Ainda não sei verdadeiramente qual é o trabalho, que encobre os afazeres reais dessa organização, mas, a sua fama já é difundida em cada canto do mundo...
E eu consegui ver pelos olhos dos empresários, que o interesse por ter associação e parcerias com o meu marido é mais do que importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VINGANÇA DO CAPO - PARTE 1
Romance"Todos têm o seu lado obscuro que - desde que tudo dê certo - é preferível não conhecer. " E é a partir disso, que entraremos na mente e vida do Mikhail Kutner. Obrigado a amadurecer antes mesmo de aprender a ler, Kutner precisou fugir de uma vida...