👋AVISO IMPORTANTE👋

4.4K 505 89
                                    

Se alguém estiver em dúvida sobre qualquer coisa, podem vim no privado falar comigo. Eu gosto de responder e explicar tudo.😊❤

Mas, como não vieram, e sei que tem muitas pessoas sem entender esse começo com o nome do livro, vou explicar aqui rapidinho. ❤

Essa história vai ser dividida em 2 fases!

A primeira será o que aconteceu para ele entrar no submundo. Estou criando o terreno para o ápice da transição das fases. Estou mostrando o passado dele, o psicológico dele totalmente fodido por causa dos abusos e violência que ele recebia. Esse começo é para vocês entenderem o porquê dele resolver aceitar entrar para uma organização criminosa.

A profissão dele, serve para mostrar o quanto ele já é frio. E, além de frio, é como se ele não sentisse nada. Pelo menos para mim, é o que vejo. Um homem prestes a explodir e mostrar o lado mais sombrio. Só falta um gatilho para fazê-lo desistir de ser do "bem" para ir para o lado do "mal"

Logo mais O capítulo decisivo chega e vai ser foda... Porque é uma MERDA das grandes. Mexe demais comigo esse capítulo, por isso estou preparando vocês para o que vai vir.

Entenderam?? A Segunda fase vai ser a iniciação dele na máfia. Ele vai passar pelos níveis da hierarquia até chegar ao topo. É a fase onde vai ter as torturas, a vingança, assuntos como narcotráfico, tráfico de armas, guerras com membros de outras máfias. Violência de tudo que é tipo,  e o tanto de assuntos corriqueiros desse mundo.

Então, por favor, embarquem nessa e fiquem atentas ao  terreno que estou montando. Tudo que está acontecendo são avisos do que estar por vir.

Por tanto, espero de coração que tenham entendido. Leiam e me falem se deu para compreender agora.

Eu quero logo ir para a segunda fase... Mas o que vai acontecer para ele ir atrás de vingança me deixa em um estado de nervos.

Pronto. Acho que consegui deixar um aviso legal. Beijo no coração de vocês e lembrando, ME CHAMEM NO PRIVADO PARA ESCLARECER AS DÚVIDAS. NÃO ABANDONA A AUTORINHA AQUI 😂🤧😘

A VINGANÇA DO CAPO - PARTE 1Onde histórias criam vida. Descubra agora