A decisão então tinha sido feita... Infelizmente, por causa de uma todas as outras tiveram que ser mortas. A situação por si só é triste, e, olhando pelos dois lados – os das inocentes e de suas famílias que não imaginam o que aconteceu – é que vejo o quanto tudo se tornou ainda mais lamentoso. Por mais que essa decisão não tenha sido aparentemente justa, foi a única opção a ser feita. Entre elas, além da mulher que foi cúmplice, outra daquele grupo feminino também podia estar participando e como já está dentro de uma organização a muito tempo, já adquiriu a capacidade de esconder o que sabe e o que faz... Não seria surpresa que no mais tardar, se uma limpeza não tivesse sido feita, uma das que aparentam ser inocentes acabaria revelando-se de uma forma que nos pegaria totalmente desprevenidos. Então, apesar de tudo, a limpa foi extremamente necessária.
Mikhail veio depois até mim, falar suscintamente que não estávamos com mais nenhuma funcionária e que ele, junto ao Adan, iriam recrutar novas empregadas que fossem de diferentes nacionalidades. Quanto menos contato uma com a outra, melhor é para supervisionar.
Laura já tinha acordado e quando o viu, ficou entusiasmada, sorrindo sempre que ele desviava o olhar de mim para ela. Ela ainda estava sonolenta, mas o observava feito boba. Não é difícil entender o porquê... Mikhail tem essa característica marcante, não é só porque eles possuem um laço, querendo ou não, sua forma de agir chama atenção. O modo que fala e presta atenção em tudo que o outro diz... A forma com a qual ele te observa falando, entendendo seus gestos e nuances. Se um adulto fica impressionado com a destreza, imagina como uma criança não deve ficar? Ela o olha admirada, como se visse ali um homem que a protegerá de absolutamente tudo. Bem, e é isso mesmo, não é? Tenho certeza de que pela Laura, o Mikhail trocaria a sua vida para a dela continuar sendo mantida. Mesmo que não diga diretamente, dá para perceber. Ela deu um bom dia de trabalho e disse que era para ele não queimar a cabeça de tanto pensar, para poder voltar feliz para mim. Ele não chegou a dar um sorriso tão aberto, mas ainda deixou os lábios abrirem em um pequeno movimento, concordando em um gesto silencioso.
Ele se despediu, mas informou-me que o carro já estava pronto para mim.
O meu marido me deixou com uma responsabilidade e tanto, voltar para aquela casa e entregar o papel do casamento para a Alexia assinar... Eu não sei se foi proposital, não sei se ele tinha algum pensamento a cerca disso... Porque ele sabe que eu sou a pessoa que menos quer aproximação com aquela cobra. Só em lembrar dela, sinto raiva e vontade de continuar o que foi interrompido naquela noite do seu casamento. Ele me contou rapidamente que seu plano com essas assinaturas, é fazê-los se casarem agora realmente obrigatoriamente e serem, logo depois de acharem o pai do Ricki, expulsos da organização e afastados daqui sempre com supervisão. Eu amei essa ideia dele, não demonstrei muito, mas gostei bastante mesmo. Porém, ainda assim, eu não entendia o porquê dele querer que eu tivesse essa responsabilidade. Sinceramente, não consigo imaginar até que ponto sou capaz de controlar o restante de raiva que possuo da Alexia e, mais que antes, do rancor que sinto pela Amy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VINGANÇA DO CAPO - PARTE 1
Romance"Todos têm o seu lado obscuro que - desde que tudo dê certo - é preferível não conhecer. " E é a partir disso, que entraremos na mente e vida do Mikhail Kutner. Obrigado a amadurecer antes mesmo de aprender a ler, Kutner precisou fugir de uma vida...