Volteeiiii... Final de ano está sendo impossiveeel!
Mas, enfim, tive que dividir em dois esse capítulo! Muita "informação" e peças chaves para o quebra-cabeças que é esse livro.
Vocês já começaram a montar? Porque, vou te falar... Se não começarem a anotar detalhes aparentemente sem "importância" vão se perder nas peças jogadas para vocês.
Boa leitura, absorvam e pesquem as peças! Esses capítulos serão importantes e só quem está atento vai capturar.
Não esqueçam a estrelinha e comentem bastante!
O meu coração ainda batia desritmado e minhas mãos seguravam os braços dele com força, na tentativa de manter o meu equilíbrio depois do seu beijo intenso e sem pudor diante as pessoas a nossa volta. O silêncio era sepulcral, e assim que encostei a lateral do meu rosto em seu peito, o único som que entrava em meu ouvido apoiado, era o das batidas do seu coração. Quando senti a sua frequência cardíaca, pensei realmente que eu tivesse conseguido desarma-lo ou afetado, mas, depois de alguns segundos com o rosto apoiado, ouvindo o som melodioso, percebi que não foi bem assim...
Ele em nenhum momento retribuiu, não disse uma palavra, e, passado o pouco tempo que eu havia me apoiado para recuperar as forças que ele sugou, senti apenas sua mão vir sem delicadeza, segurando meu braço sem o mínimo de cuidado, me afastando como se o meu contato fosse algo a se repelir.
Foi como se ele não tivesse gostado do contato prolongado...
E constatar esse fato deixou-me hesitante.
Procurei o seu olhar, mesmo sabendo que iria me afetar, na tentativa de entender o que poderia estar passando em sua cabeça, mas, o que encontrei foi apenas um olhar impassível cercado por uma frieza que me fez repensar sobre o beijo...
Não podia ser encenação, ou podia?
Como alguém encena e fica tão real? Não é possível que seus lábios rudes em contato com os meus, sua língua entrando e tocando a minha em uma agonia lasciva, não passou de uma cena para fazer as pessoas acreditarem que temos ou teremos um relacionamento firme?
Não é possível, que tudo não passou de uma manipulação da parte dele?
Porque no meu caso, eu me entreguei completamente ao seu beijo. Esquecendo até das crianças presentes na cerimônia e deixando preso no fundo da minha mente o que o contato masculino pode fazer comigo...
- Recomponha-se! Irei apresenta-la a algumas pessoas. - Ele diz baixo, em uma rispidez gélida que me faz sentir um aperto e uma corrente fria dentro do peito. Não sei o que me afeta mais, seu olhar ou sua voz indiferente, como se, a poucos minutos atrás, ele não tivesse praticamente me possuído sem o mínimo de decoro.
E maldito seja, ele conseguiu me fazer queimar como nunca antes outro chegou a tal feito.
Ele olha por cima, para as pessoas e eu viro a cabeça para observar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VINGANÇA DO CAPO - PARTE 1
Romance"Todos têm o seu lado obscuro que - desde que tudo dê certo - é preferível não conhecer. " E é a partir disso, que entraremos na mente e vida do Mikhail Kutner. Obrigado a amadurecer antes mesmo de aprender a ler, Kutner precisou fugir de uma vida...