Taehyung on:
- "Qual é o seu problema Jeon?". Perguntei me levantando, batendo as mãos em minha roupa para tirar a poeira, ficando de frente com o garoto.
- "O meu? Eu não tenho problema nenhum, acho que quem tem problema é você e de visão ainda". Disse sem tirar os olhos de mim e com um sorriso de deboche, é oficial, eu odeio Jeon Jungkook.
- "De visão? Todo mundo aqui viu que foi você que colocou o pé pra mim cair, você é um imbecil Jungkook, você não cansa de agir feito uma criança birrenta?". Eu disse dando as costas pra ele, não quero mais confrontos com esse garoto.
Saí do corredor das salas de aula indo direto pro meu armário, ainda bem que as aulas já tinham se encerrado por hoje e eu poderia ir pra casa e contar tudo pro Jiminie, do jeito que eu o conheço bem, ele vai querer vim aqui na escola e encher o Jeon de porrada, oque seria engraçado, esse garoto já está me tirando do sério.
Enquanto estou guardando meus livros eu escuto passos vindo em minha direção, eu pensei que era o Jin, mas a sombra era pequena então não era ele, quando fecho o meu armário dou de cara com Min Yoongi, um dos amigos do Jeon, oque ele quer comigo?
- "Venho terminar oque o Jeon começou? Porque se for isso pode dar meia volta, não estou com cabeça pra lidar com as birras dele, e não quero ser expulso por agredir alguém". Eu disse já sem paciência pra brigas.
- "Hey novato, se acalme por favor". Disse com deboche." Eu vim aqui te avisar pra tomar cuidado com o Jeon, eu sou amigo dele há anos e sei quando ele está disposto a conseguir oque quer, ele não vai deixar quieto oque aconteceu hoje, ele vai te levar ao limite, então, apenas fique longe dele".
Yoongi disse e ele até parecia sincero, eu vi em seus olhos, ele não é igual ao Jeon, mas se aquele cara continuar me provocando eu não vou deixar quieto, não mesmo.
- "Obrigado Min, mas não precisa se preocupar, eu sei me cuidar sozinho, eu já lidei com gente como o Jeon, sei que ignorar é a melhor coisa a se fazer, mas se ele continuar me provocando eu não vou abaixar a cabeça igual todo mundo, o Jeon não me assusta". Eu disse colocando minha bolsa em minhas costas.
- "Eu admiro a sua coragem Kim, mas apenas tome cuidado certo, o Jungkook não vai desistir". Disse Yoongi com um tom calmo.
- "Olha que engraçado Min, eu também não". Disse saindo deixando o amigo de Jeon parado em frente aos armários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and hate; taekook
FanfictionSabe aquele clichê do popular que humilha o garoto indefeso do colégio? Bom, a única diferença é que Taehyung não é indefeso, ele tornará a vida de Jungkook um pouco difícil, um desafio e o Jeon adora um desafio, ele só não contava com um obstáculo...