14;

2K 172 7
                                    

Eu e Jimin ficamos até tarde conversando, ele já estava mais calmo depois de seu surto por saber que Jeon Jungkook estudava na SHS, pra mim não foi nenhuma surpresa, já que Jungkook é muito rico. Só Jimin sabe o quão difícil foi pra mim conviver com a família Jeon, eu não me lembrava de Jungkook então eu não sei nada sobre ele, esse garoto é um completo estranho pra mim, mas não quero pensar nisso agora, estou morrendo de sono e amanhã eu tenho aula bem cedo, eu só espero não me encontrar com o Jeon amanhã e essa vai ser uma missão bem difícil.

- "Jiminie eu estou morrendo de sono, vamos dormir?". Eu já disse agarrando seu braço e o arrastando pro meu quarto, ele disse que dormiria comigo hoje para se certificar de que eu estaria bem, Jimin é o melhor amigo do mundo.

O dia amanheceu e eu acordei com um corpo pequeno encima de mim, Jimin parecia um neném agarrado a mim, saí devagar da cama para não acordá-lo, o hyung ele se dedica ao máximo por mim, ele nunca pensa em si mesmo e isso me irrita, ele tem que viver a vida dele, eu o amo demais para permitir que sua vida se resume em apenas cuidar de mim.

Entro no banheiro e tomo um banho rápido, saio com a toalha enrolada em minha cintura, porque esqueci meu uniforme encima da cama, quando entro em meu quarto dou de cara com o hyung me olhando, eu conheço esse olhar, Jimin é um pervetido.

- "Tae a cada dia que passa você fica mais gostoso, garoto lindo da porra, que inferno". Diz Jimin me observando e rindo da minha cara, tenho certeza que minhas bochechas estão rosadas, Jimin sempre me elogia e eu já estou acostumado mas é inevitável, Jiminie é um garoto lindo também, seu corpo e seu rosto são perfeitos e ele é muito inteligente.

- "Ok seu safado, eu vou me trocar e já desço pra tomar café ta bom? Agora sai do meu quarto". Eu disse dando um beijo na bochecha de Jimin e o expulsando do meu quarto logo em seguida.

Terminei de me trocar, peguei minha mochila e desci pra tomar café com meu amigo, quando eu cheguei na cozinha Jimin estava no telefone e ele parecia sério, fiquei preocupado mas esperei ele desligar para perguntar, quando Jimin desligou, ele olhou pra mim e deu um sorriso fraco, oque será que aconteceu?

- "Jiminie oque foi? Você está me deixando preocupado." Ele me olhou e sorriu, sentando na minha frente, ele não disse mais nada, odeio vê-lo assim.

- "Hyung eu tenho que ir, quando eu voltar a gente vai conversar entendeu? Fica bem, eu te amo". Subi para escovar os dentes, quando voltei o Jimin já não estava mais na cozinha, peguei minha mochila e minha carteira e saí, quando eu chegar Jimin não me escapa.

Oque será que aconteceu? E por que esse mistério todo do Jimin? Descobriremos logo logo.

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora