Taehyung on:
Cheguei em casa já gritando o nome do meu melhor amigo, Jimin venho correndo escada abaixo com uma cara de preocupado, eu começei a rir por que ele achou que tinha acontecido alguma coisa comigo, tadinho.
- "Yah você me assustou Tae, nunca mais chegue fazendo esse escândalo eu quase morri do coração". Disse um Jimin tentando se acalmar do susto e indo em direção as escadas.
- "Hey pode voltar aqui Park, você me deve uma explicação não acha?". Dobrei os braços em frente ao meu corpo e esperei aquele baixinho abrir o bico.
- "Explicação? Explicação do que Kim? Eu não sei do que está falando".
- "Não se faça de besta Park, você sabe do que estou falando, agora senta aqui e me conta tudo enquanto eu faço o jantar". Jimin deu-se por vencido e sentou no balcão e começou a falar, de acordo com ele são problemas de família, com seu pai mais especificamente, eu odeio ver o Jimin mal, e por isso estou fazendo o máximo para animá-lo agora.
Jimin on:
Eu estou me sentindo péssimo por mentir pro Tae, mas vai valer a pena, daqui uma semana eu entro pra SHS e poderei estudar finalmente com meu melhor amigo.
- "Soul que tal assistirmos um filme? Você escolhe ok? Vou fazer a pipoca".
-"Pode ser de terror? Faz tempo que não assistimos".
- "Claro Tae, vai colocando aí a pipoca está quase pronta".
~~~~~~~~~~~~♡♡♡♡~~~~~~~~~~~~
Oi amores voltei, espero que estejam gostando da fic, daqui pra frente a relação dos Taekook vai mudar bastante, mas vai ter muita confusão ainda, eu peço pra que não odeiem o Jungkook sei que ele está sendo um babaca agora, mas o Jeon é um garoto bom e um ótimo amigo, não desistam dele ok? Hoje vai ter bastante atualização, acho que acordei inspirada rs, espero que estejam com vontade de ler hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and hate; taekook
FanfictionSabe aquele clichê do popular que humilha o garoto indefeso do colégio? Bom, a única diferença é que Taehyung não é indefeso, ele tornará a vida de Jungkook um pouco difícil, um desafio e o Jeon adora um desafio, ele só não contava com um obstáculo...